Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Academia de Princesas da Disney está de volta na Ri Happy

Iniciativa de sucesso em 2015 retorna esse ano para crianças viverem um dia mágico de princesa na rede varejista de brinquedos

A Ri Happy, líder no mercado varejista de brinquedos, encantou as meninas de todo país com a “Academia de Princesas da Disney”. A promoção está de volta e agora premiará 30 meninas para terem um dia inesquecível de muita emoção e diversão. Cada princesa e sua respectiva história tem uma mensagem inspiradora, seja trabalhar duro, ver o bem nos outros, enfrentar uma aventura ou encontrar coragem interior. O objetivo desse encontro é apresentar esses atributos às crianças e incentivá-las a sonhar grande e transformar seus sonhos em realidade. Todas as convidadas terão um momento único no encontro, além de levarem como lembrança uma foto com todas as princesas que estiverem presentes no evento.

A cada R$100 em compras de produtos Disney, até o dia 30/04, os clientes ganham um número da sorte para se cadastrar no site www.promocaoprincesas.rihappy.com.br e participam do sorteio. As vencedoras e acompanhantes estão convidados para participar do evento, que será realizado em São Paulo. Todas as lojas da rede e site participam da promoção e todos os custos para vencedoras de outros estados serão cobertos.

Mais uma vez a Ri Happy inova no mercado de brinquedos e busca tornar a experiência de compra dos seus clientes num momento fantástico. O evento Academia de Princesas da Disney acontece no dia 26 de julho e, assim como na primeira edição, promete ser um dia especial na vida das vencedoras.

Sobre a Ri Happy

A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Possui 155 lojas próprias distribuídas por todo o País, que empregam diretamente mais de 2.800 funcionários, além de onze franquias. Desde 2014, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, detém 100% de participação na Ri Happy Brinquedos. A rede tem um mix de produtos de aproximadamente 10 mil itens. Além disso, conta com brinquedos exclusivos, como a linha do Solzinho. Recentemente, modernizou seu site onde, além dos brinquedos encontrados em suas lojas físicas, vende linhas especiais de produtos para bebês, livros infanto-juvenis e móveis infantis licenciados. O site da empresa é www.rihappy.com.br

Sobre a The Walt Disney Company (Brasil)

A The Walt Disney Company está presente no Brasil desde 1 de janeiro de 1994 e atua no ramo do entretenimento familiar e de mídia. A empresa está representada no país por meio diversas linhas de negócios: Media Networks, Studio Entertainment, Consumer Products, e Interactive.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.