Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

.R.E.F. escala Fernanda Motta para campanha do Bota Fora do D&D Shopping.

  • Escrito por  BANSEN & Associados Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Em 2016, o famoso Bota Fora do D&D Shopping será anunciado com ainda mais elegância. A partir de hoje, 21 de janeiro, entra no ar a campanha “D&D por menos”, desenvolvida pela .R.E.F. Comunicação e estrelada por Fernanda Motta. Para os criativos da agência, a modelo é a imagem perfeita para traduzir o prestígio e o glamour do D&D Shopping, neste período que reúne as marcas mais desejadas de móveis e artigos de decoração às ofertas e oportunidades imperdíveis.

Responsável pela comunicação 360º do D&D Shopping desde dezembro de 2015, “D&D por menos” é a primeira campanha da .R.E.F. para o cliente. A estreia conta com filmes para TV aberta, peças em revistas semanais, jornais e spots de rádios. Além disso, prevê também mídia OOH (media out of home) e online nos principais canais digitais e mobiliário urbano.

“O varejo pode – e deve – ser visto com elegância e sofisticação, até mesmo durante grandes promoções. O Bota Fora D&D é um exemplo disso e merecia ser representado com glamour”, diz Ricardo Calfat, VP de Operações da .R.E.F. Comunicação. Para Angelo Derenze, diretor geral do D&D Shopping, “a nova campanha reflete este novo momento da marca e vem para coroar os 20 anos completos do empreendimento”. (Para fazer o download do filme, clique aqui)

Da esquerda para a direita: Angelo Derenze, diretor geral do D&D Shopping; Luigi Dias, diretor do filme da campanha; Andrea Costa, gerente geral do D&D Shopping; Ricardo Calfat, VP de Operações .R.E.F., e Renato Pereira, VP de Criação .R.E.F., com a modelo Fernanda Motta.

Ficha Técnica

Anunciante: D&D Shopping

Título: D&D por menos!

Produto: Bota Fora D&D.

Agência: .R.E.F. Comunicação

VP de Criação: Renato Pereira

Diretor de Criação: Deny Zatariano e Clóvis La Pastina

Criação: Carlos Eduardo Batista

Criação Online: Melca Pinheiro

VP de Operações: Ricardo Calfat

Diretora de Atendimento: Fabiola Toschi

Atendimento: Andreza Rossi e Vanessa Marinelli

Head de Planejamento: Joice Malavolta

VP de Negócios e Mídia: Fernando Calfat

Diretora de Mídia: Fernanda Gallo

Mídia: Daniela Caetano

Head de Performance e Mídia Online: Fernanda Andreza

Aprovação/cliente: Angelo Derenze, Andrea Costa e Tatiana Babachinas.

Além das ideias! Uma das 10 maiores agências

100% nacionais, destacando-se entre as 50 maiores do Brasil.

Há 13 anos no mercado, a .R.E.F. Comunicação atua comprometida em ir além das ideias originais e dos resultados esperados. Afinal, o mercado evoluiu e, hoje, espera-se muito mais das agências de publicidade. Acreditando que a superação leva à evolução, a .R.E.F. vem se destacando no ranking das 50 maiores agências do Brasil e figura entre as 10 maiores agências 100% nacionais. Inovadores e dinâmicos, os sócios – Eduardo Barros, Fernando Calfat Jr., Renato Pereira e Ricardo Calfat – seguem presentes no dia a dia da agência ao lado da equipe de aproximadamente 100 colaboradores. Vivenciando e compreendendo o segmento de cada parceiro, a .R.E.F. integra-se naturalmente ao dia a dia de cada um para agregar e otimizar resultados para clientes como: Alpha FM, Apsen, Baby.com, Bebê Store, Caçula de Pneus, Coop, Decolar.com, Democrata Calçados, Despegar.com, D&D Shopping, Disk-Tem, DPNY Beach Hotel, Edim, Elavon, Faculdade Sumaré, Freixenet, Gelateria Parmalat, Giuliana Flores, GPTW, Havan, Jin Jin Wok, Jin Jin Sushi, MOB, MySandwich, Netfarma, ONG Sinhazinha Meirelles, Playarte, Poupa Brasil, Restorando, Topic, Towner e Vouclicar.com.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.