Brasil, 1 de Outubro de 2016

Corpus Christi: e-group Hotels & Sports lança pacotes especiais com cortesias para o feriado no litoral brasileiro

Pousadas exclusivas no litoral da Bahia, Ceará, Maranhão, Piauí e Santa Catarina estão oferecendo como cortesias diárias, aulas de stand up paddle, jantar, entre outros mimos

O feriado prolongado de Corpus Christi é uma ótima oportunidade para realizar uma viagem especial a dois ou com os amigos. O litoral brasileiro é um dos mais bonitos do planeta e merece ser visitado. Turistas do mundo inteiro ficam admirados com a natureza deslumbrante, hospitalidade local e a deliciosa gastronomia regional.

O e-group Hotels & Sports está com várias sugestões de hospedagem pela costa brasileira. São hotéis e pousadas de charme na Bahia, Ceará, Maranhão, Piauí, Santa Catarina que possuem arquitetura e decoração diferenciadas, serviço personalizado, passando pela gastronomia regional requintada. E, tendo sempre como preocupação fundamental, o respeito ao meio ambiente, a tradição e cultura locais.

Além de tudo isso, esses empreendimentos exclusivos estão oferecendo uma série de mimos e cortesias durante o feriado de Corpus Christi, como diária grátis, 30 minutos de aula de stand up paddle, garrafa de vinho, chá da tarde, almoço, jantar ou facilidade de pagamento em até 6 vezes.

Veja abaixo os hotéis e pousadas com condições especiais para o feriado de Corpus Christi, de 26 a 29 de maio:

- Etnia Pousada & Boutique (Trancoso/BA): A Etnia Pousada & Boutique é um dos hotéis mais charmosos da famosa praia de Trancoso e está localizado em meio a um bosque a 15 minutos a pé da Praia dos Coqueiros. Possui apenas 8 exclusivos bangalôs que unem extremo conforto com uma decoração requintada e ambientação étnica. O pacote de no mínimo 5 diárias tem preços a partir de R$ 5.375,00 o casal com café da manhã. Clientes e-group ganham um passeio de caiaque para duas pessoas.

- Pousada BGK (Barra Grande/PI): Construída com materiais naturais da região, a BGK está a beira da praia sob a sombra de um imenso bosque de coqueiros. É perfeita para os praticantes de kitesurf em busca dos melhores ventos. Tem escola de kite e stand up paddle, aluga e guarda equipamentos. O pacote de 26 a 29/05, quinta a domingo, tem preços a partir de R$ 780,00 para duas pessoas com café da manhã. Clientes e-group ganham uma aula de 30 minutos de stand up paddle, além de drink de boas vindas.

- Zorah Beach Hotel (Guarjirú/CE): A 140 km de Fortaleza, de frente para o mar, o Zorah Beach Hotel impressiona pelos ambientes e decoração inspirados na Ásia. Ganhador de vários prêmios, o Zorah é um hotel de luxo que une sofisticação e privacidade atraindo turistas em busca de tranquilidade e roteiros exclusivos. Os pacotes de Corpus Christi são de 26 a 29/05 e têm preços a partir de R$ 2.394,00 o casal com café da manhã. Clientes e-group recebem como cortesia uma garrafa de vinho.

- Hotel Vila Selvagem (Fortim/CE): Hotel de charme, localizado na Praia do Pontal, 135 km de Fortaleza, é cercado por grandes extensões de areia e dunas, perfeito para quem quer sossego, conforto e contato com a natureza. Para o Corpus Christi tem pacotes de 26 a 29/05 com preços a partir de R$ 2.750,00 o casal com café da manhã. Clientes e-group ganham no sábado um almoço.

- Hospedaria Ponta da Piteira Hotel Boutique (Ibirapuera/SC): De frente para o mar, envolvida pela Lagoa de Ibirapuera, a Ponta da Piteira é ideal para casais. O projeto arquitetônico alia a rusticidade das pedras e madeiras nobres à transparência do vidro. No Corpus Christi, o hotel está com pacotes de 26 a 29/05 e preços a partir de R$ 2.210,00 o casal nas suítes premium com café da manhã. Clientes e-group podem parcelar o valor em até 6 vezes.

- Ilha dos Poldros (Delta do Parnaíba/MA): A Pousada Ilha dos Poldros mescla tranquilidade, conforto e aventura. Com charme e rusticidade, a pousada possui dois bangalôs independentes e uma casa com duas suítes acessadas por meio de uma lancha. Para o feriado de Corpus Christi, a pousada está com pacotes de 26 a 29/05 com preços a partir de R$ 1.890,00 o casal com café da manhã. Reservas pelo e-group dão direito a cortesia de um almoço e um jantar.

- Pousada Vila Itaqui (Itaqui/PI): A praia do Itaqui tem uma localização privilegiada, próxima ao Delta do Parnaíba, onde quase todos os dias do ano há céu claro, temperaturas próximas a 28°C e ventos constantes. A pousada foi construída toda em eucalipto, placas de madeira reflorestada, e é coberta com palhas de carnaúba. Fica de frente para o mar e oferece todo o conforto. Os pacotes de 26 a 29 de maio estão com preços a partir de R$ 1.185,00 o casal com café da manhã.

- Pousada Vila Kalango (Jericoacoara/CE): Exclusividade, charme e localização privilegiada, de frente para o mar e ao lado da duna do Pôr do Sol, aguardam o turista na Vila Kalango. Uma das primeiras pousadas a se instalar em Jeri está totalmente integrada à natureza e a comunidade, preservando o meio ambiente e valorizando a cultura e tradições locais. O pacote de 26 a 29/05 está com preços a partir de R$ 2.425,50 o casal com café da manhã incluído. E quem fizer a reserva até o dia 30 de abril irá receber como cortesia um almoço para casal na Pousada Rancho do Peixe, na praia do Preá, a 12 km de Jeri, com o transfer incluído.

- Pousada Rancho do Peixe (Preá/CE): A 12 km de Jericoacoara, a praia do Preá é ideal para quem quer curtir a natureza com exclusividade e sossego. O Rancho do Peixe é uma das pousadas mais charmosas do Brasil e possui uma arquitetura totalmente integrada a deslumbrante paisagem. Tem apenas 22 exclusivos bangalôs de 80 m² cada um com muito conforto e privacidade. No Corpus Christi está com pacotes de 26 a 29 de maio a partir de R$ 2.299,50 o casal com café da manhã. Clientes e-group com reserva feita até o dia 30 de abril irão ganhar um jantar para casal na Pousada Vila Kalango em Jericoacoara.

** Nos pacotes de Corpus Christi do e-group Hotels & Sports não estão incluídas as passagens aéreas e nem taxas. Os preços e cortesias são exclusivos para reservas através do e-group Hotels & Sports nos telefones (11) 5561 1016, (11) 98629 4382 ou Mais informações em www.egroup.net.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish