Brasil, 26 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Campanha “O Livro Acolhe, Abriga e Ensina” fará nova entrega de 250 mil livros

Campanha “O Livro Acolhe, Abriga e Ensina” fará nova entrega de 250 mil livros

No dia 18 de abril, às 14h30, a diretoria do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte (SetraBH) receberá, em sua sede (Rua Aquiles Lobo 504, bairro Floresta), cerca de 240 pessoas, entre doadores, autores, representantes de instituições parceiras, autoridades, empresários e colaboradores, para o evento de entrega dos livros arrecadados através da campanha “O Livro Acolhe, Abriga e Ensina”.

A campanha, promovida pelo SetraBH, concluiu mais uma etapa de recolhimento de doações em 2018, com mais de 250 mil livros arrecadados. Os exemplares serão entregues a entidades e instituições cadastradas e conta com 328 beneficiados. O recolhimento dos livros foi feito na capital mineira, através do Sistema de Transporte Coletivo por Ônibus de Belo Horizonte, utilizando sua frota de quase 3.000 ônibus, as estações do sistema BRT Move e BHBus. Além das garagens das empresas e da sede do SetraBH.

Devido à grande participação da população através de doações e do envolvimento de novas instituições e entidades, o SetraBH pôde incluir entre as futuras beneficiadas do seu projeto as escolas rurais de Minas Gerais.

Em Betim, o recolhimento das doações prosseguirá até junho de 2018 e a entrega pode ser feita no Sesi/Senai de Betim, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Betim, na Treviso Volvo, na Betim Card do Terminal Rodoviário e nos ônibus da Viação Santa Edwiges.

As escolas rurais de Minas Gerais e as instituições e entidades interessadas em receber livros deverão entrar em contato, em Betim, pelos telefones (31) 3539.5100 e (31) 99604.7579.

Na ação inicial, a campanha já entregou 81 mil obras literárias, didáticas e religiosas para escolas, creches, bibliotecas, asilos, faculdades e igrejas em cidades como Belo Horizonte, Ribeirão das Neves, Paraopeba e São Joaquim de Bicas.

O SetraBH disponibilizou link para que os doadores da campanha “O Livro Acolhe, Abriga e Ensina” e a população possam saber quais entidades ou instituições receberam os livros doados. Para localizar o endereço e o telefone de todas as 249 beneficiadas e o total de livros recebidos por cada uma delas, basta acessar www.olivroacolhe.com.br. Lá também podem ser encontrados o total de obras arrecadas por gênero literário e nível de ensino e a faixa etária dos beneficiados.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::