Brasil, 26 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

BURGER KING® conta com o apoio do melhor “nariz” da cidade

O WHOPPER® Dog fez com que o desejo de um deficiente visual virasse realidade

O aroma dos hambúrgueres grelhados no fogo como churrasco do BURGER KING® é único, assim como o sabor, e isso é unânime entre os consumidores da marca de todo o mundo. Por conta disso, a rede de fast food realizou um desejo especial e possibilitou que um fã do WHOPPER® pudesse sempre encontrar o caminho para os restaurantes da rede, não importando o lugar em que estivesse. Como ação especial, o BK de Oxford, Inglaterra, treinou o Flynn, o “WHOPPER® DOG” do cliente Nathan, um jovem de 29 anos com deficiência visual. O resultado não poderia ser melhor: Flynn, o melhor nariz da cidade, após treinamento, passou a sentir de longe o cheiro do WHOPPER.

O desenrolar da ação foi simples: Fã assumido de WHOPPER®, Nathan queria aproveitar o hambúrguer sempre que desejasse e, daí, surgiu a ideia. Entrou em contato com o BURGER KING® perguntando sobre a possibilidade de capacitar seu fiel escudeiro –leia-se, cão guia – para que ele conseguisse rastrear o cheiro especial dos produtos BK. Com o pedido imediatamente aceito, o cão foi treinado e passou a ser capaz de rastrear o cheiro e levar Nathan até o restaurante mais próximo, sempre que o dono desejasse.

“O WHOPPER® Dog reflete muito o desejo do Burger King de trazer uma experiência autêntica e fazer com que todos os clientes sejam bem-vindos. Nossos hambúrgueres grelhados no fogo como churrasco não apresentam apenas uma vantagem no sabor, com características únicas e impossíveis de serem confundidas, eles te ajudam a encontrar o caminho certo para os melhores hambúrgueres.”, afirma Ariel Grunkraut, diretor de Vendas e Marketing do BURGER KING®.

Burger King® convida todos os fãs do WHOPPER® para os nossos restaurantes – não importando se é um humano ou seu pequeno ajudante que compartilham a mesma paixão pelos nossos hambúrgueres grelhados no fogo.

Link da campanha: https://youtu.be/Dhu6YWfj89s

SOBRE BK BRASIL S.A.

O BK Brasil Operação e Assessoria um Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento da marca BURGER KING® no país. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, até o final de 2017, possuía 697 unidades. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no Facebook, no Twitter e no Instagram.

SOBRE A BURGER KING® CORPORATION

Fundado em 1954, o BURGER KING® é a segunda maior rede de hambúrgueres fast food do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema BURGER KING® opera mais de 16 mil restaurantes em, aproximadamente, 100 países e territórios dos Estados Unidos. BURGER KING® é propriedade do Restaurant Brands International Inc., uma das maiores empresas de serviço rápido de restaurante do mundo. Para mais informações, visite www.bk.com.

Código de segurança
Atualizar