Brasil, 21 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Schmersal apresenta nova linha de caixas de comando para atmosferas explosivas

Com fabricação nacional, Caixas de Comando EPL Ex estão disponíveis em três tamanhos

Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal desenvolveu a linha de Caixas de Comando EPL Ex, indicada para uso em ambientes que possuem atmosferas explosivas Zonas 1, 2, 21 e 22.

Disponível em três tamanhos, a solução da Schmersal é compacta, de fácil instalação e conta com suporte técnico comercial em todo o Brasil. Com fabricação nacional, a linha é produzida em poliamida antiestático na cor preta.

A solução tem grau de proteção IP 65/ IP 66 e é indicada para utilização em transportadores de correia nas indústrias de mineração, siderúrgica, refinarias, petroquímicas, plataformas, portos, alimentícia, movimentação de grãos, naval e sucroalcooleira.

Para mais informações sobre as Caixas de Comando EPL Ex da Schmersal acesse www.schmersal.com.br.

Sobre a Schmersal

Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal também desenvolve soluções em automação e tecnologia para elevadores. Com mais de 25 mil produtos e presente em 17 países, a empresa tem fábrica na cidade de Boituva, no interior de São Paulo, além de linhas de produção na Alemanha, China e Índia. A companhia conta com a Academia Schmersal, criada para capacitar profissionais ligados à segurança industrial para atender as especificações técnicas exigidas pela Norma Regulamentadora 12. A Schmersal também integra o ranking “Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil”, de acordo com pesquisa realizada pela consultoria Great Place to Work (GPtW). www.schmersal.com.br.

Código de segurança
Atualizar