Brasil, 21 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Livelo oferece até 50% de bônus em transferências para companhias aéreas e hotéis internacionais

Os programas das cias aéreas Air France-KLM, Aeromexico, British Airways e Iberia e dos hotéis do IHG® (InterContinental Hotels Group) estão entre os parceiros internacionais com bonificação

A Livelo, uma das maiores empresas de fidelidade do Brasil, está com uma promoção que oferece bônus de até 50% nas transferências de pontos para programas de fidelidade internacionais. Entre os parceiros com oferta de bonificação estão o Air France-KLM Flying Blue, o Aeromexico Club Premier, o British Airways Executive, o Iberia Plus e o IHG® Rewards Club. A ação está disponível para todos os clientes Livelo que transferirem seus pontos até o dia 22 de abril.

Como Funciona

No período de 16 a 22 de abril, clientes Livelo que transferirem a partir de 20.000 pontos para os programas de fidelidade internacionais Air France-KLM Flying Blue, Aeromexico Club Premier, British Airways Executive, Iberia Plus receberão bônus de até 50%. Nas transferências para o IHG® Rewards Club, os clientes ganham o bônus a partir de 10 mil pontos. Serão 20% para todos os clientes e mais 30% para assinantes do Clube Livelo, totalizando 50%.

Para mais detalhes, o regulamento da promoção pode ser consultado.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, os clientes devem acessar o Compre e Pontue.

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo é um dos principais programas de fidelidade do Brasil, com mais de 16 milhões de participantes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos. Com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos, a empresa iniciou suas operações em 2016, até então apenas para clientes dos bancos acionistas e, em 2017, abriu sua plataforma para todos os perfis de participantes. Na Livelo, o participante conta com mais de 700 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. No programa de fidelidade é possível acumular pontos tanto com gasto em diversos cartões de crédito elegíveis, quanto em compras nos parceiros da rede de coalizão. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores, como varejo online, moda, lazer e entretenimento, alimentos e bebidas, turismo, ONGs, entre outros. Em seu site, a Livelo também conta com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais e hospedagem e aluguel de carro no Brasil e no mundo utilizando pontos. O participante da Livelo ainda tem a liberdade de transferir seus pontos para os principais programas de fidelidade de companhias aéreas e a opção de assinar o Clube Livelo, com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.

Código de segurança
Atualizar