Brasil, 21 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Thinkseg Corporate estreia sua área de benefícios

Marketplace de seguros da Thinkseg Corporate vai levar produtos, nos ramos de saúde, vida, odontológico, entre outros, às empresas e seus colaboradores. A inovação tecnológica permitirá a criação de combos de benefícios diferenciados

Com 15 anos de experiência na colocação de benefícios em empresas de diferentes portes no País, o empresário Fabrizio Chieco Ribeiro chega à Thinkseg Corporate para montar combos com soluções inovadoras e, assim, levá-los às áreas de recursos humanos (RHs) das empresas, de acordo com a necessidade de cada negócio.

Sempre ativo na área de benefícios, Ribeiro atuou em instituições como Sulamérica, Golden Cross, Care Plus e também na gestão e consultoria, enquanto foi diretor de Negócios da startup do Banco Safra e diretor da Aon, na qual se especializou em benefícios flexíveis ao residir no México.

O conhecimento e habilidade de Ribeiro, na posição de diretor de Benefícios na Thinkseg, soma-se ainda à vasta experiência, nos ramos de Saúde, Vida e Previdência, do ex-Bradesco e atual sócio da Thinkseg, Cadu Sarkovas.

A vinda do empresário Fabrizio Chieco Ribeiro, também sócio da Armati Multiseguros Corporativos, a ser incorporada pela Thinkseg, fortalece o time Corporate da insurtech que, neste ano, já recebeu executivos para as áreas de Operações Financeiras e de Operações e-commerce com múltiplos canais. Também na área de Produtos para pessoas físicas, novos reforços continuam chegando às áreas de marketing e de tecnologia, explica o CEO da Thinkseg, Andre Gregori.

Ao entrar no segmento de Benefícios, o objetivo da Thinkseg Corporate é ofertar combos com produtos tradicionais (planos de saúde e de vida, odontologia, vales alimentação e refeição), acompanhado de benefícios flexíveis, como crédito para ser usado em viagens de Uber, em academia de ginástica, em assinaturas de cursos financeiros, de idiomas, de pacotes música e de vídeos, entre outros.

A inovação tecnológica do marketplace da Thinkseg Corporate, na área de benefícios, vai agradar aos colaboradores das empresas que poderão ter combos, conforme o estilo de vida deles. “Vamos valorizar a liberdade de escolha de cada pessoa. Já as empresas vão ter menor custo por conta da tecnologia aplicada ao processo de oferta”, diz Gregori.

O segmento corporate da Thinkseg presta serviços para grandes empresas (indústrias, construtoras, entre outras) de modo personalizado e consultivo, de acordo com a necessidade do cliente.

Sobre a Thinkseg

Marketplace mobile de seguros que conecta seguradoras, corretores e clientes. Como fintech de seguros (insurtech), com capital de um único investidor, não tem participação de grandes bancos ou grandes seguradoras em seu capital social. O resultado disso é a independência, transparência e agilidade, sem enrolação para a solução das demandas dos clientes. Todas as etapas de qualquer contratação de seguro no marketplace da Thinkseg podem ser acompanhadas no celular, pelo app Thinkseg.

Sobre Andre Gregori:

CEO da thinkseg. Em 2010, iniciou o negócio de Seguros como sócio do BTG Pactual, criando desde o zero a BTG Pactual Seguridade. Em 2016, Gregori deixou o banco para se dedicar ao projeto da primeira insuretech totalmente mobile no Brasil, a Thinkseg. Antes de passar pelo BTG Pactual, já havia iniciado a Fator Seguradora, permanecendo nela até 2010, quando se tornou a empresa mais rentável do grupo Fator.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::