Brasil, 26 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Minas Shopping se destaca entre as marcas preferidas pelos consumidores em Minas Gerais

Ações promocionais, campanhas de comunicação, eventos licenciados e a projeção do empreendimento na região fizeram com que o Minas Shopping se destacasse e recebesse, pela 19ª vez, o prêmio Top Of Mind; premiação será entregue no dia 28 de maio

O Minas Shopping foi contemplado, pela 19ª vez, com o prêmio Top Of Mind na categoria “Liderança”, representando o segmento de Shopping Centers e Compras. A premiação, realizada pela Mercado Comum, uma publicação nacional de economia, finanças e negócios, baseada em pesquisa espontânea com consumidores de diversos segmentos, reconhece as marcas preferidas pelos consumidores em todo o Estado de Minas Gerais. A cerimônia de premiação será realizada, no dia 28 de maio, no Espaço Empresarial da Associação Comercial de Minas, em Belo Horizonte.

De acordo com o gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas, o reconhecimento alcançado, mais uma vez, confirma a projeção do empreendimento em Belo Horizonte e região metropolitana, bem como as diversas ações realizadas para oferecer uma experiência de compras, lazer, gastronomia e entretenimento ainda melhor aos clientes. "Nossos investimentos constantes em revitalização, na qualificação do mix, com a inauguração de diversas lojas e marcas desejadas pelo público, além de promoções, ações e eventos pioneiros e inovadores, são os principais fatores que levaram o Minas Shopping a se destacar novamente no ranking", destaca.

Entre as principais ações realizadas que projetaram o Minas Shopping nacionalmente, está o "Natal Authentic Games", que foi inspirado em um dos maiores influenciadores digitais do país. O público se surpreendeu com as diversas inovações tecnológicas preparadas para o período –realidade aumentada, realidade virtual, projeções mapeadas, bonecos animatrônicos e ações interativas– além do sorteio de uma BMW 320i Sport zero quilômetro, um miniveículo elétrico BMW e vale-compras.

Em 2017, o Minas Shopping também se destacou por oferecer ao público o jogo Escape Time, que proporcionou uma experiência indoor de lógica, pressão e agilidade, vivenciada em um ambiente de mistérios e desafios lógicos e desenvolvido para aguçar habilidades e inteligência dos participantes. Outra atividade inédita do Minas Shopping e que gerou grande repercussão foi o “Acampando com o papai”. Em comemoração ao Dia dos Pais, foi montado um verdadeiro acampamento, com barracas em que os convidados puderam passar a noite e participar de diversas atividades interativas e lúdicas com seus filhos.

Destaque também em premiação nacional do segmento de shopping centers

Em 2017, o Minas Shopping recebeu o prêmio Abrasce pela ação promocional “A Fantástica Caixa de Presente”, realizada nos 25 anos do empreendimento. O título “Ouro” foi recebido na categoria "Marketing, Eventos e Promoções", uma das mais concorridas da premiação, que teve como finalistas 18 shopping centers de todo o país. A atração “A Fantástica Caixa de Presentes”, instalada na Praça de Eventos do Minas Shopping em 2016, era composta por uma estrutura de seis metros de altura simulando uma máquina de pegar brindes, mas que, em vez de uma garra tradicional, possuía um “gancho humano”. Suspensos dentro da caixa, os clientes eram comandados, por amigos e parentes, como em uma partida de videogame. Cerca de R$ 70 mil em prêmios foram disponibilizados aos participantes.

“A premiação evidencia os investimentos que realizamos ao trazer novidades e gerar uma experiência surpreendente para os clientes. Trabalhamos constantemente para superar as expectativas, oferecer bom atendimento, boas opções de compras e lazer qualificado. Tudo isso estabelece um relacionamento de longo prazo, gerando fidelização e reconhecimento, como o prêmio Top Of Mind que estamos recebendo”, analisa Fábio Freitas.

Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Site:www.minasshopping.com.br
Facebook:www.facebook.com/Minasshopping

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 26 anos em 2017, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano – o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

O Minas Shopping tem ampliado o mix de serviços, opções de compras e lazer, com a inauguração de lojas de vários segmentos nos últimos meses, entre elas Momento Super Nosso, Madero, Lullo Gelato e academia Plataforma. Os investimentos realizados, além dos eventos licenciados e da ampliação do mix, conferiram ao Minas Shopping os prêmios Top Of Mind 2018 e Abrasce 2017 na categoria "Marketing, Eventos e Promoções".

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite:www.adshopping.com.br.

Código de segurança
Atualizar