Brasil, 26 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Abag e B3 em parceria inédita promovem o Congresso Brasileiro do Agronegócio de 2018

Evento acontece no dia 6 de agosto no Sheraton WTC São Paulo Hotel

Considerado o mais importante fórum de discussão dos grandes temas relacionados com o agronegócio brasileiro e que é realizado, anualmente desde 2002, o Congresso Brasileiro do Agronegócio (CBA), em sua 17ª edição, marcada para o dia 6 de agosto, no Sheraton WTC São Paulo Hotel, será organizado pela primeira vez por meio de uma parceria entre a ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio com a B3-Brasil, Bolsa, Balcão.

O tema central da edição deste ano será “Exportar para Sustentar”. Estão previstos três painéis sobre os seguintes temas: Agronegócio, exportações e mercado financeiro; Comércio exterior: limites e oportunidades e o Novo governo e prioridades. Os organizadores esperam repetir o sucesso dos anos anteriores e atrair a atenção de aproximadamente 800 pessoas, um seleto público formado por empresários, executivos de empresas, gestores públicos ligados ao agronegócio, além de especialistas, consultores, lideranças setoriais, pesquisadores, produtores rurais e profissionais dos vários segmentos da cadeia produtiva do agronegócio. Fora o público presente no evento, os debates podem ser acompanhados ao vivo pela internet.

O evento contará com a montagem do chamado “Salão dos Patrocinadores”, um espaço localizado ao lado do auditório onde são proferidas as palestras e debates, no qual são oferecidos o almoço, o coquetel de encerramento e os coffee-breaks. Tal área é ideal para os momentos de encontros e troca de informações e experiências do público presente. Serve também para os patrocinadores do evento apresentarem suas empresas, produtos e serviços aos principais executivos do setor.

Serviço
17º Congresso Brasileiro do Agronegócio – “Exportar para Sustentar”
Data: 6 de agosto de 2018 = Horário: das 8hs às 18h30
Local: Sheraton WTC São Paulo Hotel

Sobre a ABAG

A ABAG - Associação Brasileira do Agronegócio é uma entidade sem fins lucrativos. Criada em 1993, a ABAG tem por objetivo promover as cadeias produtivas do agronegócio brasileiro e integrá-las à economia nacional e internacional. A atuação da associação, ao longo dos anos, tem sido fundamental para o fortalecimento do sistema agroindustrial e nas relações com o governo, iniciativa privada, entidades de classe e universidades.

Atualmente a ABAG tem 90 associados de atividades que representam todos os elos das cadeias produtivas, promove eventos como fóruns e congressos, desenvolve pesquisas e estudos e realiza reuniões de comitês temáticos nos seguintes temas: agroenergia, comércio internacional, assuntos fundiários, assuntos jurídicos, bioeconomia, comunicação, financeiro e tributário, inovação, insumos, logística e competitividade, gente & gestão e sustentabilidade.

Saiba mais: www.abag.com.br

Sobre a B3

A B3 (B3SA3) – Brasil, Bolsa, Balcão - é uma empresa de infraestrutura de mercado financeiro de classe mundial e uma das maiores em valor de mercado, entre as líderes globais do setor de bolsas. Cria e administra – em ambiente de bolsa e de balcão – sistemas de negociação, compensação, liquidação e registro para todas as principais classes de ativos, desde ações e títulos de renda fixa privada até derivativos de moedas, taxas de juro e de commodities e operações estruturadas. A B3 também oferece serviços de central depositária e de sistemas de controle de risco até o beneficiário final e atua como contraparte central para as operações realizadas em seus mercados. É a companhia líder na prestação de serviços de entrega eletrônica das informações necessárias para o registro de contratos e anotações dos gravames pelos órgãos de trânsito.

Com sede em São Paulo e escritórios em Londres e Xangai, a B3 reúne uma longa tradição de inovação em produtos e tecnologias, além de desempenhar funções importantes nos mercados financeiros e de capitais da região pela promoção de melhores práticas em governança corporativa, gestão de riscos e sustentabilidade. Atuando por meio de sua rede qualificada de intermediários, administra ambientes seguros e resilientes, aumentando a segurança, a solidez e a eficiência do mercado brasileiro e contribuindo para a formação de capital de longo prazo e para o crescimento econômico na região.

Saiba mais: www.b3.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::