Brasil, 29 de Setembro de 2016

Ana Maria Miller apresenta luminária de designer italiano na CASA COR Goiás

Ana Maria Miller Ana Maria Miller

A arquiteta Ana Maria Miller vai apresentar em primeira mão no Brasil a luminária Big Bang, do designer italiano Enrico Franzolini, durante a 20ª edição da CASA COR Goiás. Em sua 15ª participação na mostra, a profissional também apresentará no ambiente assinada por ela, o Espaço da Jovem Empreendedora, um revestimento de parede por Fernanda Marques e diferentes peças de designers brasileiros.

O espaço projetado por Ana Maria Miller será um ambiente multiuso dedicado ao trabalho e momentos de descanso, pensado para atender uma mulher que tenha o perfil empreendedor nas mais diversas áreas. Segundo a arquiteta, é possível trabalhar elementos que sintetizem o conceito de morar bem mesmo em ambientes corporativos por meio da criatividade no uso de objetos que proporcionem bem-estar.

Sobre a CASA COR

A CASA COR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas e reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores, e paisagistas. Em 2016, chega à sua 20ª edição em Goiás e com 20 eventos nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Interior de SP, Litoral de SP, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina) e cinco internacionais (Miami, Peru, Chile, Equador e Bolívia).

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish