Brasil, 24 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Indicadores de Desempenho é tema de curso do Grupo IMAM

O curso do Grupo IMAM, “Indicadores de Desempenho (Gestão Estratégica)”, que será realizado nos dias 16 e 17 de abril, demonstra que não é necessário apenas medir, por isso, apresenta experiências na manufatura e logística que levaram as empresas a questionar e estabelecer indicadores de performance.

O objetivo é o aprendizado para desenvolvimento de indicadores a partir de casos práticos vivenciados pelas mais diferentes empresas no Brasil e no mundo, em especial o Japão.

Conteúdo Programático

- Manufatura e Logística
- Aprendendo com Casos Práticos
- Sistema de medição de performance