Brasil, 26 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Rodrygo Goes, revelação do futebol brasileiro, fecha com a SEMP TCL seu primeiro acordo comercial como atleta profissional

Empresa de eletroeletrônicos mantém tradição no esporte e aposta em jovem promessa do futebol para os próximos anos

A empresa de eletroeletrônicos SEMP TCL anuncia Rodrygo Goes, revelação do futebol brasileiro e atleta do Santos Futebol Clube, como seu embaixador no Brasil. O jovem, de 17 anos, vai ser a nova cara da marca no Brasil. Este é o primeiro acordo comercial firmado por Rodrygo como atleta profissional.

Rodrygo participará das próximas campanhas da empresa, que atua no mercado brasileiro de televisores, aparelhos celulares, equipamentos de áudio e eletroportáteis. O atacante Neymar Jr., da B r a s i l e do PSG-FRA, segue sendo o representante global da marca TCL.

Nova promessa do futebol nacional, Rodrygo foi eleito na última segunda-feira como o atleta revelação do Campeonato Paulista, em premiação realizada pela Federação Paulista de Futebol. Este ano, ganhou projeção nacional e internacional ao se firmar como titular do Santos e entrar para a história como atleta brasileiro mais jovem da competição a marcar um gol na Copa Libertadores da América.

“A SEMP TCL tem longa história com o futebol e segue investindo nessa paixão nacional. Vemos o Rodrygo como a materialização da capacidade do futebol brasileiro de se renovar sem perder sua característica mais marcante que é a criatividade”, afirma Ricardo Freitas, presidente da SEMP TCL no Brasil.

"É motivo de grande satisfação ser escolhido para ser embaixador da Semp TCL no Brasil. Agradeço pela confiança e por acreditarem no meu potencial. A decisão de aceitar o convite foi tomada em conjunto com a minha família e com o meu staff, de modo que isso não atrapalhasse a minha profissão, que é jogar futebol", afirma Rodrygo.

Sobre a SEMP TCL

Presente hoje no mercado com as marcas SEMP, TCL e TOSHIBA, a SEMP TCL é uma joint-venture entre a SEMP, empresa brasileira fundada em 1942 e com longa história de pioneirismo na fabricação de produtos eletroeletrônicos de consumo, e a TCL Corporation, multinacional chinesa presente em mais de 160 países e líder em diversas categorias de seu segmento. Para mais informações acessewww.semptcl.com.br

Sobre Rodrygo
Rodrygo chegou ao Santos em 2011, aos 11 anos de idade, inicialmente vinculado à equipe de futsal do time infantil. Em 2012, foi integrado à equipe sub-11 no futebol de campo. Nos últimos anos, foi constantemente convocado para defender as seleções de base do Brasil. Desde novembro de 2017, ainda com 16 anos, o atacante integra o elenco profissional do Peixe. Atualmente é visto como a maior promessa revelada pelas categorias de base desde Neymar.

Código de segurança
Atualizar