Brasil, 26 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Via Brasil Shopping recebe feira de artesanato com empreendedoras.

Em parceria com o grupo Elas Que Sabem, o evento acontece neste final de semana, tem entrada gratuita e apresenta produtos como crochês, bijuterias, entre outros.

O Via Brasil Shopping promove neste final de semana, em parceria com o grupo Elas Que Sabem, uma feira de artesanato com empreendedoras. Nos dias 13 e 14 de abril, o mall irá receber expositoras que vão apresentar diferentes produtos, no 1º piso do shopping, na entrada principal.

A entrada é gratuita e o evento acontece de 12h às 22h. Entre os produtos que serão expostos estão trabalhos manuais/crochês, bijuterias, delícias gourmets, enfeites de casa, entre outras artes.

Sobre o Via Brasil Shopping:

O Via Brasil Shopping está localizado no bairro de Irajá, Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. O shopping foi desenvolvido estrategicamente entre duas principais vias de acesso à cidade do Rio - Avenida Brasil e Rodovia Presidente Dutra. O empreendimento foi planejado para atender as necessidades de compras e lazer dos moradores da região, além de oferecer serviços como bancos, academia e universidade em um ambiente seguro, moderno e confortável ao público.

Sobre a AD Shopping:

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite:www.adshopping.com.br.

Serviço: Feira de artesanato
Data: 13 e 14 de abril (sábado e domingo)
Horário: 12h às 22h
Local: 1º piso. Avenida Itapera 500 - Irajá - Rio de Janeiro Informações:www.shoppingviabrasil.com.br ou pelo telefone 3445-8873.
Entrada Gratuita

Código de segurança