Brasil, 26 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Localização que vale ouro

Pesquisa aponta que em 43% das compras de imóveis esse item é um dos fatores que mais influenciam na hora de fechar o negócio. O setor Marista em Goiânia, endereço do próximo lançamento da Brasal Incorporações, está no topo da preferência quando o assunto é comodidade, segurança e bem-estar

Dados de uma pesquisa feita pelo portal de imóveis VivaReal, um dos maiores do País, apontam que entre os itens que mais influenciam no processo de escolha do imóvel estão a proximidade aos centros comerciais (43%) e a segurança (30%). O levantamento demonstra que independente do padrão e do tamanho do imóvel, sua localização sempre terá peso decisivo na escolha.

Comodidade, segurança e bem-estar são itens que as pessoas estão sempre em busca, e, nesses quesitos, o Setor Marista em Goiânia está entre os campeões. A região, uma das mais nobres da capital, é o endereço do Cena Marista By Brasal, próximo lançamento da Brasal Incorporações. O empreendimento, que foi apresentado a corretores de Goiânia em evento realizado no Goiânia Shopping, será erguido na Rua 1.124, há poucos metros do Parque Areião e da Alameda Ricardo Paranhos, dois pontos que são referência na capital para a prática de atividades físicas e lazer.

Com a localização na Rua 1.124, os futuros moradores do Cena Marista não terão o incômodo do barulho de avenidas movimentadas, mas ao mesmo tempo terão fácil acesso aos principais corredores viários da cidade como as Avenidas 85,T-9, 136 e Mutirão. O local também está próximo aos principais centros comerciais da cidade, de hospitais, clínicas médicas e um dos maiores pólos lazer e gastronomia da cidade, a região dos bares e restaurantes do Marista. O Cena Marista será construído em torre única e terá unidades com metragem padrão com 125m² em plantas com três suítes.

Investimentos

Quando lançar o Cena Marista, a Brasal Incorporações somará o seu terceiro empreendimento em Goiânia, consolidando-se na cidade onde pretende investir cerca de R$ 200 milhões só este ano. “Esse valor pode chegar aos 300 milhões, caso o quarto projeto no Setor Oeste seja aprovado. Vislumbramos em Goiânia um enorme potencial e nosso intuito é expandir e contribuir ainda mais para a qualidade de vida nesta cidade que já é alta”, explica o diretor comercial da Brasal Incorporações, Jean Oliveira.

Também integram a programação de investimentos da incorporadora para este ano três lançamentos em Brasília, dois em Uberlândia (MG), e, até o fim do ano, a empresa se prepara para expandir suas operações em São Paulo.

Sobre o Cena Marista By Brasal

Os apartamentos de três suítes plenas e metragem de 125m², o projeto do Cena Marista traz total sintonia com o ambiente de tranquilidade e ao mesmo de sofisticação do Setor Marista. o residencial contará com elevador e hall privativos, além de uma planta flexível pensada e projetada para o bem-estar. As unidades serão entregues com piso porcelanato polido 1x1, infraestrutura de automação para som, câmeras, iluminação, persianas e cortinas, cinco pontos de ar condicionado e tomadas USB.

O empreendimento também será entregue com a fachada com pintura acrílica pele de vidro laminado silver grey, guarda corpo em estrutura de alumínio. No hall de entrada, a porta será blindada. Serão duas entradas/saída de veículos.

A área de lazer, terá piscina adulto e infantil aquecidas, quadra de esporte, varanda de jogos e bar, espaço fitness, biblioteca, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira e pergolado. Todos os ambientes entregues equipados, decorados e climatizados.

Código de segurança
Atualizar