Brasil, 27 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

iFLY Brasil, com maior paraquedismo do mundo, comemora 2 anos no Brasil

Durante todo o mês de abril, clientes terão descontos nos pacotes Asas Para Um e Asas Família

Há dois anos, a iFLY – maior plataforma de paraquedismo indoor do mundo, desembarcou no Brasil trazendo a experiência única de viver a emoção de saltar de paraquedas, só que sem precisar de um avião. Um túnel de quase dez metros de altura com vento vertical faz o praticante flutuar.

Especialmente para a data, os clientes ganham condições especiais nos pacotes Asas para Um (quatro voos para uma pessoa) e no Asas Família (dez voos para até 5 pessoas). O desconto será de 10% para o pacote Asas para Um, com direito a voar o Asas para Dois (quatro voos para duas pessoas), além de 01 caderno, 01 lápis da iFLY e o voo High Flight; já no pacote Asas Família, o desconto é de 25%.

Com a oportunidade de viver uma sensação inesquecível, o túnel de vento consegue fazer com que o corpo literalmente flutue, sendo uma ótima opção para compartilhar momentos com os amigos, ter uma atividade diferente com a família e até mesmo ser uma opção de presente.

Dois minutos no túnel são como quatro saltos de paraquedas, mas sem precisar saltar de um avião. Pode ser realizado por crianças a partir dos 3 anos e não há limite de idade.

Em São Paulo, o valor do pacote Asas para Um é de R$ 423 (que com desconto sai por R$ 380,70) e o Asas Família é de R$ 1.077 (com o desconto fica em R$ 799,99). A compra pode ser feita pelo telefone (11) 3197-2220 ou diretamente na unidade. Os voos devem ser utilizados até o dia 30 de abril.

Sobre a iFLY

A iFLY é uma empresa americana que opera o maior simulador de voo indoor do mundo, presente em 11 países. No Brasil, ela inaugurou uma unidade em São Paulo e outra em Brasília, no primeiro semestre de 2016. O conceito surgiu em 1998, na cidade de Orlando, e tinha como principal utilização o treinamento de paraquedistas, de atletas e das forças armadas. Com o passar do tempo, as pessoas começaram a enxergar como uma excelente e divertida opção de entretenimento individual e familiar. A iFLY já voou mais de 8 milhões de pessoas no mundo.

iFLY São Paulo
Av. das Nações Unidas, 6873 – Pinheiros