Brasil, 1 de Outubro de 2016

Brahma Extra patrocina a Restaurant Week SP 2016

Novos líquidos da marca chegam para harmonizar com os pratos da 18ª edição do evento em São Paulo

Brahma Extra é a cerveja oficial do Restaurant Week SP 2016, um dos maiores festivais gastronômicos do mundo, que conquista mais adeptos a cada edição. As três opções: Lager, Weiss e Red Lager unem a qualidade e a referência em sabor já conhecidas de Brahma Extra em sabores que prometem surpreender em possibilidades de harmonizações.

O Restaurant Week tem como objetivo disponibilizar o que a gastronomia da cidade tem de melhor a preços democráticos. Brahma Extra também. As três versões especiais têm preço acessível no mercado e ao mesmo tempo trazem a qualidade reconhecida de Brahma, em receitas especiais e estilos cervejeiros diferentes.

Para harmonizarem perfeitamente os pratos com as cervejas, os restaurantes participantes receberam um treinamento exclusivo, feito pela Mestre Cervejeira e Sommelier de Cervejas da Ambev, Laura Aguiar.

“Brahma Extra pretende cada vez mais cair no gosto do público que pede por uma cerveja diferenciada, com sabor marcante e com diferencial no valor, totalmente acessível. O Restaurant Week é um evento que oferece o mesmo conceito para o consumidor no ramo da gastronomia. Nada melhor do que harmonizar um belo prato com uma cerveja de sabor marcante por um preço justo”, comenta Alexandre Alves, gerente de marketing de Brahma Extra.

O preço da Brahma Extra não estará inserido no valor do prato durante o evento. Qualquer uma das três variantes será vendida por R$4,90 nos restaurantes parceiros. Além disso, os restaurantes poderão indicar harmonizações adequadas entre seus pratos e cada uma das cervejas de Brahma Extra, para proporcionar uma experiência ainda mais prazerosa ao consumidor.

Conheça mais sobre os líquidos de Brahma Extra:

Brahma Extra Lager: De puro malte, Brahma Extra Lager buscou manter a identidade de Brahma Extra e apresenta um líquido de corpo médio, cor dourada, amargor médio, espuma cremosa e com fundo suavemente herbal. Combina com carnes vermelhas e petiscos.

Brahma Extra Red Lager: Também de puro malte, a versão Red Lager tem uma tonalidade vermelha devido aos maltes torrados, o que traz um dulçor sutil, amargor moderado, corpo médio, notas frutais e baixa acidez. Harmoniza com massas com molhos condimentados e queijos.

Brahma Extra Weiss: Altamente refrescante, Brahma Extra Weiss apresenta um líquido amarelo turvo, com uma espessa espuma branca, baixo amargor, discretas notas frutais e de especiarias, acidez moderada e leve dulçor. Harmoniza bem com pratos leves como: saladas, aves e peixes pouco gordurosos.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish