Brasil, 26 de Setembro de 2016

IBS-Energy realiza evento sobre gestão em energia em Manaus

A IBS-Energy, empresa especializada em gestão de energia, promove dia 13 de abril evento, em Manaus-AM, às 18h30 no hotel Tropical.

Voltado a empresários da região, o evento apresentará soluções para redução de custo de energia, incluindo migração para o mercado livre. A empresa sediada em São Paulo, vê em Manaus um mercado em potencial com a integração da região ao Sistema Interligado Nacional do setor elétrico em maio de 2015. “Já iniciamos um trabalho com empresas de Manaus e esperamos já poder mostrar as soluções apontadas pela área técnica no dia do evento”, revela o presidente da IBS-Energy, Antônio Carlos Bento.

O evento destinado ás empresas de Manaus e região será realizado, no dia 13 de abril, às 18h30 horas, no Hotel Tropical.

Mais informações acesse: www.ibs-energy.com.br

Sobre a IBS-Energy – Empresa especializada em criar soluções que visam otimizar o gerenciamento de energia, oferecendo várias que vão desde sistemas que garantem melhoria do desempenho técnico e redução de dispêndios com energia a projetos estruturados, auditoria, consultoria personalizada, monitoramento e gerenciamento de energia, reclassificação tarifária, verificação de instalações elétricas, suporte para construção de subestações e linhas de transmissões, entre outros serviços.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish