Brasil, 24 de Setembro de 2016

Cia do Móvel traz com exclusividade a marca Cybex para o Brasil

• Escrito por  MktMix Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais

Marca referência em móveis inova com a linha de carrinhos e cadeiras de luxo alemã

A Cia do Móvel, referência em móveis para quartos infantis no Brasil, amplia seu mix de produtos e trará com exclusividade ao país os desejados carrinhos e cadeiras de bebê da fabricante alemã Cybex. A marca, que chega em abril, será um complemento ao conceito da empresa moveleira, que proporciona o melhor em matérias-primas, design e personalização para infraestrutura de quartos para meninas e meninos, adaptando as necessidades e expectativas a cada perfil de família.

A linha principal da Cybex contempla cadeiras de bebê para automóveis, produtos estes de grande diferencial e que já foram premiados mundialmente pela segurança, além de bebês conforto e carrinhos de passeio. Entre os diferenciais dos produtos estão: durabilidade por mais de dez anos, assentos reclináveis, proteção contra impacto (L.S.P System Plus), conector ISOFIX para maior estabilidade, posições reversíveis e encaixes que permitem acoplar o bebê conforto ao carrinho.

Com a união da Cybex e o Grupo GoodBaby Internacional Holdings Limited, a marca se tornou líder global, referência de segurança, conforto e design em todo o mundo. Com diversos modelos, tamanhos e cores de carrinhos e bebês conforto, a marca é referência em produtos de design clean e combinações de cores contemporâneas, que conquistou adeptos famosos, entre eles: a modelo Giselle Bündchen, a atriz Sarah Jessica Parker, o jogador Neymar, a cantora Gwen Stefani, e muito mais.

Outro destaque é a sua forte ligação com as tendências de moda, que originou parceria com o estilista americano Jeremy Scott, responsável por assinar uma linha em edição limitada de carrinhos com sua marca registrada: as asas douradas combinadas com linhas sóbrias e tecido preto, disponível em carrinho e bebê conforto.

A Cia do Móvel trará para suas 100 lojas no Brasil as diferentes linhas da marca, divididas em três estilos: Cybex Platinum, Cybex Gold e Cybex Silver, que atendem crianças de até 12 anos, com produtos que apresentam cores como laranja, azul, vinho, vermelho entre outras.

Sobre Cia do Móvel: A marca iniciou suas atividades em 1972 através da empresa Madeiranit como transportadora e distribuidora de madeiras que se expandiu atuando em áreas de marcenarias, construção civil e móveis planejados sob encomenda. O objetivo da Cia do Móvel é atender consumidores com móveis padronizados trazendo beleza e qualidade em seus produtos. Resistência, segurança, funcionalidade e garantia são conceitos primordiais para a marca como um todo. Para saber mais, acesse: www.ciadomovel.com.br

Sobre Cybex: Em 2014, a empresa alemã Cybex se uniu com a Goodbaby International Holdings Limited, se consolidando como uma das principais empresas globais de produtos juvenis duráveis. A empresa oferece assentos de carros, portadores de bebês e carrinhos com segurança, design, conforto e muito estilo. O objetivo da marca é apresentar uma funcionalidade inteligente, líder no mercado nesse setor oferecendo um estilo de vida inovador como marca de moda.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::