Brasil, 28 de Setembro de 2016

Crown Equipment apresenta nova paleteira manual com elevador de tesoura elétrica

A Crown Equipment Corporation, uma das maiores empresas de movimentação de materiais do mundo, apresenta sua nova paleteira manual com elevador de tesoura elétrica PTH 50PS, projetada para ajudar a melhorar o conforto e eficiência no posicionamento de trabalho, ajudando a evitar flexões e elevações desnecessárias que podem causar tensão e estresse no corpo.

Projetada para uso com paletes de fundo aberto, estrados e tanques, a PTH 50PS é adequada para uma variedade de ambientes de trabalho, incluindo a utilização nos setores de impressão e manufatura. O equipamento é ideal para aplicações que exigem alturas de trabalho frequentemente variadas, pois, ao contrário de uma mesa de elevação fixa, que é normalmente utilizada nestes tipos de aplicações, pode funcionar tanto como uma transpaleteira quanto como um posicionador de trabalho móvel, para elevar, descer e transportar materiais. A Crown PTH 50PS possui um sistema hidráulico elétrico que pode erguer até 1.000 quilos a alturas variáveis de até 80 centímetros.

"Erguer itens pesados, torções repetitivas e posturas corporais desajeitadas podem causar perdas ou restrição no tempo de trabalho", disse Steve Harshbarger, gerente de marketing de produtos da Crown Equipment. “A Crown PTH 50PS é a solução ideal para ajudar a aumentar a eficiência, oferecendo manuseio fácil e ajuste de altura rápido e silencioso, por meio do comando de um botão para que a carga possa ser posicionada a uma altura ideal e para que os usuários tenham menos fadiga. Ao contrário das mesas de elevação típicas ou de soluções de posicionamento de trabalho improvisadas, a paleteira de elevador de tesoura é ideal para transportar cargas com segurança, para posicionar uma mesa de trabalho ou até mesmo alimentar esteiras transportadoras ou prensas de impressão e perfuradoras”.

Os garfos de aço robustos da paleteira e suas pernas de tesoura são mais fortes e mais duráveis do que outros modelos. Suas rodas de direção e de carga foram projetadas com compostos de alta qualidade e rolamentos que reduzem a resistência ao movimento para que se possa obter um desempenho de longa duração e oferecer uma operação suave e silenciosa. As rodas de direção articuladas de 7 polegadas foram projetadas para manter contato ideal com o solo, o que ajuda os usuários a manobrarem com facilidade pelas placas de doca, dentro e fora de carrocerias e sobre pisos irregulares. Um ângulo de giro de 200 graus permite melhor manobrabilidade em áreas estreitas.

A PTH 50PS oferece uma capacidade de 110 volts/60 hertz, o que significa que pode ser carregada, basicamente, em qualquer lugar que existir uma tomada convencional de 110 volts. Também a bordo, o equipamento traz a bateria livre de manutenção de 12 volts/10 amperes e um carregador. Um indicador de descarga, com corte de elevação, evita o descarregamento completo da bateria. Foram mantidas todas as funções de elevação e descida manuais da paleteira.

Sobre a Crown Equipment Corporation
A Crown é uma das maiores empresas do mundo em movimentação de materiais, com reputação por ter um design premiado de produtos, engenharia e tecnologia avançadas e serviço pós-venda superior. A filosofia de negócios da Crown utiliza processos integrados verticalmente para projetar, fabricar e distribuir soluções inovadoras que melhoram a produtividade e a eficiência operacional de seus clientes. A Crown produz uma ampla gama de empilhadeiras, bem como tecnologias de automação e gestão de frotas.

A sede mundial da empresa está localizada em New Bremen, Ohio, EUA, com escritórios regionais na Austrália, China, Alemanha e Singapura. A empresa tem mais de 12 mil colaboradores em todo o mundo. A Crown opera uma rede de serviços e distribuição que ultrapassa os 500 pontos de venda de varejo em mais de 80 países, incluindo filial própria no Brasil. Para saber mais sobre as ideias da Crown para ajudar os clientes a avançar a produtividade de suas operações, visite crown.com.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish