Brasil, 1 de Outubro de 2016

Grupo Basequímica celebra 25 anos com café da manhã para os colaboradores

• Escrito por  Núcleo da Notícia Comunicação
  • Publicado em Demais

Em comemoração ao aniversário da empresa a equipe foi recebida com festa; Confraternização aconteceu em 1º de abril (sexta-feira)

O Grupo Basequímica celebrou em 1º de abril (sexta-feira) 25 anos de uma trajetória marcada pelo respeito ao indivíduo, à conservação do meio ambiente, à sociedade e aos seus negócios. Para comemorar, a empresa preparou um café da manhã especial para festejar a data junto com os cerca de 180 colaboradores do Grupo - composto pela Basequímica, Transmogiana e Biobase Alimentação Animal.

Há 19 anos no Grupo o operador de descarga, Irsso Montovani conta ser totalmente realizado na equipe. “Me lembro do meu primeiro dia de trabalho. No tempo que estou aqui muitas coisas aconteceram em minha vida. Gosto muito de trabalhar aqui. Todos na empresa me respeitam e sempre foram muito bons comigo. Quero continuar trabalhando durante muito tempo, ainda”, comenta.

“Nós temos dados de que são pouquíssimas as empresas no Brasil que conseguem chegar há 25 anos. Alcançamos esses números com um conjunto de fatores e alguns ingredientes, sendo eles, dedicação, trabalho, equipe, colaboradores, parceiros e fornecedores. Tudo isso fez com que chegássemos até aqui. Mais do que chegar há um quarto de século, é conquistar uma marca forte no mercado com transparência, qualidade e honestidade. Daqui pra frente vamos continuar com a mesma determinação”, diz o diretor comercial do Grupo Basequímica, Marcelo Silva.

Sobre o Grupo Basequímica

O Grupo Basequímica conta com um complexo de quase 50 mil metros quadrados e cerca de 300 colaboradores. Hoje o Grupo mantém três empresas dentro da sua estrutura corporativa, sendo a Basequímica a matriz do grupo contando com uma linha de 300 itens variados de produtos químicos.

A BioBase Alimentação Animal, uma das coligadas do grupo, tem como foco um produto que ofereça uma alimentação equilibrada para os animais. Sua linha contém núcleos e premix (suplementos animais), mini-pellet para aves, suínos, eqüinos, ovinos, coelhos, rações pet premium (Auk e Miauk), para cães e gatos, rações para piscicultura, bovinos de corte e de leite, além de produtos especiais para animais que são usados em pesquisas científicas.

Para saber mais acesse www.basequimica.com

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish