Brasil, 29 de Setembro de 2016

Forma Turismo apresenta no Rio Janeiro o primeiro curso de monitoria de 2016

A Forma Turismo, operadora especializada em viagens para jovens, inicia o ano com mais um Curso de Monitoria no Rio de Janeiro, onde espera embarcar mais de dois mil passageiros em 2016 para destinos como Búzios, no litoral carioca, e Porto Seguro, na Bahia. O encontro ocorrerá no Hotel Entremares, na Barra da Tijuca, entre os dias 04 e 06 de março.

De acordo com Rodrigo Oehlmeyer, gerente de cursos e treinamentos da Forma Turismo e professor de Lazer e Entretenimento dos cursos de Hotelaria e Turismo do SENAC, os cursos são essenciais para profissionais de turismo e também de outras áreas, que desejam desenvolver projetos nesse segmento. “No curso, abordamos temas como a liderança e a boa comunicação, que são essenciais para o profissional acompanhar de maneira efetiva um grupo grande de passageiros”, comenta Oehlmeyer.

Para os profissionais que já possuem experiência no ramo, a operadora apresenta workshops de capacitação e aperfeiçoamento em atividades como: primeiros socorros, recreação com adolescentes, expressão verbal e programação neuro linguística.

A expectativa da Forma Turismo Rio de Janeiro é contratar o máximo de candidatos que tiverem o perfil procurado pela empresa. “Em 2015, a Forma Turismo embarcou mais de 1.600 passageiros do Rio de Janeiro para destinos nacionais e internacionais. Nesse ano, nosso objetivo é crescer cerca de 25% no volume e, consequentemente, necessitaremos ampliar nossa equipe de monitores”, conclui Oehlmeyer.

Curso de monitoria – Rio de Janeiro

Local: Entremares Hotel.

Endereço: Av. Érico Veríssimo, nº 846 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ.

Data: 04 a 06 de março.

Tel.: (21) 3269-7885.