Brasil, 27 de Setembro de 2016

Anos 80 no Shopping San Pelegrino

Zé Bitter Rock apresenta show acústico “Voz, Violão & Você” na próxima Estação da Música, dia 07 de abril

O Shopping San Pelegrino contará com o talento do músico Zé Bitter Rock na próxima Estação da Música, nesta quinta-feira, 07 de abril, às 19h, na praça de alimentação do shopping. Imersa nos anos 80, a seleção musical do show “Voz, Violão & Você” apresenta o melhor da música popular brasileira como Nando Reis, Zeca Baleiro, Seu Jorge, Jorge Ben, Gilberto Gil, Rita Lee e Tim Maia. O repertório ainda lista interpretações de grandes nomes do pop rock brasileiro da década de 80, como Legião Urbana, Lobão, Capital Inicial, Blitz e Barão Vermelho.

Formação: Vocal e violão: Mauro Camargo

SERVIÇO:

O quê: Estação da Música apresenta acústico com “Zé Bitter Rock”

Onde: Praça de Alimentação, Shopping San Pelegrino – Av. Rio Branco, 425, Bairro São Pelegrino, Caxias do Sul.

Quando: 07 de abril, às 19h

Entrada Franca