Brasil, 1 de Outubro de 2016

Linha Provençal da TulipaBaby

Linha de móveis torna o ambiente mais acolhedor e aconchegante

Traços delicados destacam a Linha Provençal da TulipaBaby. Composta por berço que se transforma em mini cama, cômoda, espelho com moldura, prateleira e cama de solteiro, todos os móveis com um toque nostálgico que retoma o romantismo através de detalhes em apliques.

A TulipaBaby apresenta ao mercado móveis de qualidade e resistentes, que vale pela vida toda. Desde 2012 a marca TulipaBaby comercializa móveis exclusivos, de fabricação própria para quartos de bebês. Todos os móveis são feitos de madeira maciça com todas as normas de segurança e certificação Inmetro. A empresa detém todo o processo produtivo deste o plantio das arvores até a venda ao consumidor final. Através do site www.tulipababy.com.br é possível adquirir estes móveis e diversos itens essenciais para o bebê.

A TulipaBaby aceita encomendas de todo o Brasil.

TulipaBaby

www.tulipababy.com.br