Brasil, 1 de Outubro de 2016

Feriado de Tiradentes no Brotas Eco Resort está com promoção; pacotes para casal a partir de R$ 3.039

O Brotas Eco Resort, no interior paulista, a apenas 220 km de São Paulo, preparou uma intensa programação de lazer para toda a família curtir o feriadão de Tiradentes em Brotas. E mais, os pacotes de 4 diárias, de 20 a 24 de abril, estão em promoção.

As tarifas estão variando a partir de R$ 3.039, em regime de pensão completa. Também há cortesia de uma criança de até 3 anos, no mesmo apartamento dos pais, além de um 1 ingresso por quarto para visitar a Fundação CEU (Centro de Estudos do Universo), instalada nas dependências do Resort.

Situado em uma vasta área verde, o Eco Resort oferece atividades tantos para as pessoas que estão em busca de atividades esportivas, quanto para aqueles que só querem mesmo bons momentos de descanso.

No que se refere à agitação, o Brotas Eco Resort tem uma intensa programação de lazer, coordenada por uma equipe especializada de monitores. Dá para aproveitar o arco e flecha; hidro ginástica; gincana noturna com lanternas; fogueira com marshmallow e fantoches; piscina natural com tirolesa; passeio de caiaque ou boia, desafios no paredão de escaladas e nos toboáguas; futebol de sabão; discoteca; carveboard (skate para grama e terra).

Outra atividade que agrada bastante os adultos é o tour pela cidade de Brotas incluso no pacote do Resort. Tem visita à Casa da Cachaça, Parque dos Saltos, quedas d’água do rio Jacaré Pepira.

Mas há também jantares temáticos; fogueira com moda de viola; paintball; gincana na piscina, com concurso de cerveja e caipirinha; caminhadas; gincana da família; ioga e alongamento no bosque; jantar com música ao vivo; passeio de bike. Sem falar nas atividades opcionais de esportes radicais, como rafting, floating, boia cross, canionismo, voo do Tarzan, trilhas, quadriciclos e quadrikids, cavalgadas.

Em termos de infraestrutura de lazer, o Brotas Eco Resort possui um verdadeiro parque aquático com cinco piscinas (sendo três climatizadas), três toboáguas, cama elástica, sauna, jacuzzi coberta, academia, salão de jogos, quadras poliesportivas, ginásio, campos de futebol, paintball, fazendinha com mini zoológico, lago com tirolesa, arvorismo, sala de leitura, sala de TV, brinquedoteca, redário, além de serviços opcionais de babá e massagem.

Outro ponto forte do Eco Resort é a gastronomia. São três restaurantes cujos cardápios são variados e oferecem o que há de melhor em comida típica da fazenda, com destaque para saladas, pratos quentes, e um grande buffet de doces caseiros, frutas, compotas e queijos, produzidos no próprio estabelecimento.

Sobre o Brotas Eco Resort

Localizado a apenas 1,5 km do centro de Brotas, interior de São Paulo, o Brotas Eco Resort pertence ao Grupo Peraltas e atua no mercado de Turismo há mais 35 anos. No que se refere à infraestrutura, o Brotas Eco Resort possui 56 apartamentos, todos equipados com ar condicionado, TV LCD, frigobar, apartamentos com ventilador de teto, cama box, Wi-Fi, e cofre.

Para mais informações e reservas, acesse www.brotasecoresort.com.br ou ligue (11) 3035-1902 / (11) 3812-2106 / (14) 3653-9999 / 0800-72270222.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish