Brasil, 30 de Setembro de 2016

Feriado de Tiradentes é uma ótima oportunidade para conhecer o Resort Village Mata Encantada no sul da Bahia

Eco resort oferece autênticas casas na árvore com mirante com diárias a partir de R$ 175

Feriados prolongados como o de Tiradentes são ótimos para fugir da rotina e conhecer lugares diferentes. A Vila Santo André, em Santa Cruz da Cabrália, na Costa do Descobrimento, litoral sul da Bahia, é um desses lugares que não podem deixar de ser visitados.

A Vila fica bem pertinho de Porto Seguro e ficou muito conhecida na época da Copa Mundo quando a seleção de futebol alemã se hospedou por lá, mas agora a tranquilidade voltou ao local que é considerado por revistas especializadas como um dos mais bonitos do Brasil.

É, sem dúvida, o destino certo para quem gosta de relaxar em meio à natureza exuberante da costa baiana e, o que é importante nestes tempos de crise, a preços bem convidativos.

O Resort Village Mata Encantada está em uma localização privilegiada na Vila de Santo André, de frente para o mar em uma área verde de 15 mil m². É um eco resort pé na areia.

A proposta do Village Mata Encantada é fazer o turista se sentir em casa. O resort possui apenas 6 casas de um ou dois dormitórios totalmente equipadas, espalhadas pela área cercadas de mata virgem, com jardim privativo e de frente para a praia de Santo André.

As Casas na Árvore são ideais para casais que querem fugir do lugar comum. Suspensas a 4 m acima do solo têm um dormitório e foram construídas em madeira. As janelas sem vidro possuem venezianas de madeira ajustáveis para deixar a brisa entrar e proteger o ambiente. As casas são equipadas com cama queen-size, TV de tela plana com canais de assinatura, ventilador de teto, mosquiteiro, hall de entrada com máquina de café e frigobar, além de terraço com vista maravilhosa. A casa “Toca do Macaco” tem vista para o mar e a “Ninho do Tucano” para a floresta.

Já as Villas, casas de dois dormitórios, podem receber grupos de até 6 pessoas e possuem uma ampla varanda, sala com TV de tela plana e canais Sky, duas suítes, ar condicionado e ventilador de teto, cozinha equipada, com fogão, geladeira, liquidificador, cafeteira, louças e talheres. Todas as casas possuem jardim privativo de 800 m² com vários tipos de plantas ornamentais e flores.

A infraestrutura de lazer é bem completa, além de ficar de frente para o mar, o resort possui piscina de água doce, piscina infantil, playground infantil e ainda aluga bicicletas para passeios na região. Em todo o resort há internet wi-fi.

Há também uma cafeteira com uma vista maravilhosa para o mar que oferece um delicioso café da manhã com bolos, brownies, sucos, chás e também sanduíches, saladas, bruschettas, gaspacho andaluz e alguns petiscos alemães, entre eles, o Currywurst, um prato típico delicioso.

No feriado de Tiradentes e durante todo o mês de abril, o Village Mata Encantada está com diárias a partir de R$ 175,00 o casal nas Casas na Árvore e a partir de R$ 375,00 as diárias nas Villas, casas de 2 dormitórios para até 6 pessoas. O hóspede pode montar o próprio pacote e escolher a data de entrada e saída. Nas diárias estão incluídas roupas de cama, banho, limpeza das casas. Quem preferir pode contratar uma cozinheira exclusiva para preparar pratos da culinária baiana.

O Resort Village Mata Encantada também oferece transfer de ida e volta do Aeroporto Internacional de Porto Seguro que fica a 30 km de distância. O transfer deve ser reservado com antecedência e é pago à parte. Mais informações e reservas: (11) 3230-7270 ou (73) 9988-6464 e www.mataencantada.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish