Brasil, 26 de Setembro de 2016

Da Pá Virada Cria Sorvetes De Churros

Lançamento acontecerá na segunda edição do Festival de Churros

Dias 09 e 10 de abril estão chegando. E com eles os novos sabores que a Da Pá Virada acabou de desenvolver: gelatos artesanais de churros recheados com doce de leite, chocolate ou creme de avelã. É de dar água na boca, não é? Então, se quiser experimentar a novidade em primeira mão, tem de visitar o Festival de Churros que acontecerá no Memorial da América Latina. Depois do evento, essas opções poderão ser encontradas nas duas unidades - Butantã e Alphaville - mas é preciso consultar o cardápio, pois os mais de 100 sabores criados pelo casal - João Antonio e Léia Martins - que comanda a gelateria se revezam nas vitrines das lojas semanalmente. E vale lembrar que os sorvetes não levam corantes, conservantes ou aromatizantes.

Da Pá Virada - Gelateria Contemporânea

www.pavirada.com.br /