Brasil, 27 de Setembro de 2016

Em comemoração ao 30º aniversário, a Havan trará a Brusque um mega show do Natal Luz

O evento está confirmado para o dia 5 de novembro, com a presença da dupla Fernando & Sorocaba, atrações regionais, fogos de artifício e chegada do Papai Noel

No ano em que celebra o 30º aniversário, a Havan quer presentear Brusque, a cidade onde sua história começou, com um mega show do Natal Luz. O evento será no dia 5 de novembro, sábado, tendo como atração principal a dupla de maior sucesso no mundo sertanejo, Fernando & Sorocaba. O espetáculo gratuito terá, ainda, atrações musicais regionais, show de fogos de artifício, chegada do Papai Noel e iluminação na fachada da loja.

Será um evento para fechar 2016 com chave de ouro, comemorando os 30 anos da Havan e os 22 anos do Natal Luz Havan, que já promoveu mais de 50 espetáculos em vários estados brasileiros. “O Natal Luz 2016 já está sendo preparado com muito carinho e dedicação, como um presente da Havan aos clientes, em retribuição à sua confiança e fidelidade para com a nossa loja e a nossa marca”, afirma o diretor-presidente, Luciano Hang.

Os brusquenses e moradores de toda a região estão convidados para o evento, que terá como palco a fachada da loja matriz da Havan. “Foi aqui onde tudo começou. Brusque é e será sempre a nossa referência para o Brasil, por isso queremos dar este presente especial à comunidade da região”, diz Hang.

Música e emoção

A Havan realiza o Natal Luz desde 1994. Naquele ano, recebeu como atração principal, o Coral Santo Antônio dos Anjos. O sucesso de público estimulou a reedição nos anos seguintes. Em 1997, o Natal Luz Havan recebeu a primeira atração nacional: a apresentadora Eliana. A partir de 1998 foram incorporadas novidades, como o show de fogos, efeito de neve e a Estátua da Liberdade vestida de Papai Noel.

O cantor romântico Daniel encantou o público com um show em 1999 e, a partir do ano 2000, a chegada do Papai Noel em um helicóptero tornou o Natal Luz mais emocionante. Desde então, a cada ano a Havan surpreende os clientes com mega shows nacionais, não apenas em Brusque, mas também em várias filiais pelo Brasil.

Família Lima, Sandy & Junior, Fabio Junior, Victor & Leo, Cesar Menotti & Fabiano, Michel Teló, entre outros já passaram pelo palco do Natal Luz Havan, arrancando aplausos e lágrimas do público.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish