Brasil, 29 de Setembro de 2016

Brasileirinho Delivery inaugura primeira loja na Bahia

A unidade será implantada no município de Eunápolis localizado no sul do Estado

O Brasileirinho Delivery, rede de restaurantes de comida típica brasileira em box, continua com seu arrojado plano de expansão e inaugura a primeira unidade na Bahia, em Eunápolis Sul do Estado. O município nasceu como povoado pertencente a Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália, mas seu surpreendente desenvolvimento econômico fez com que a região crescesse, passando a ser conhecido como o “maior povoado do mundo”, e hoje é uma cidade independente.

Apostando na região que se destaca nos segmentos da indústria, comércio e serviços, o novo franqueado do Brasileirinho Delivery, Juraci Pimentel Junior, pensando em ampliar seus negócios, decidiu investir na marca após pesquisar o mercado de franquias e estudar a rentabilidade da rede. “Procurava um empreendimento de baixo custo que poderia levar diversidade em produtos de qualidade para Eunápolis, e a rede se encaixou perfeitamente nesses quesitos. Acredito no sucesso da franquia e tenho certeza que será a primeira de muitas unidades que irei investir”, conta o empreendedor.

A rede Brasileirinho Delivery, com menos de dois anos de atuação no franchising, já possui 140 unidades em operação espalhadas por 23 estados brasileiros, e investe no mercado local por ter um grande potencial de consumo para a marca. “Nossa meta é continuar explorando essa região, por isso pretendemos chegar a 15 unidades na Bahia até o final de 2016.”, afirma Everton Didone, diretor de expansão.

A marca disponibiliza 20 opções de refeições típicas brasileiras em seu cardápio e em dois tamanhos, o grande (700g) e pequeno (400g), além disso, conta com preços que variam de R$ 12,99 até R$ 18,99 reais*. A intenção da marca é proporcionar aos seus consumidores uma alimentação rápida, mas com qualidade e sabor caseiro.

Para quem tem interesse na rede, o investimento varia de R$ 80 mil a R$ 120 mil com média de faturamento mensal de R$ 50 mil e lucratividade de 25%. O franqueado conta com suporte desde a escolha do ponto até a operação do dia a dia, além de receber treinamento constante para a gestão do negócio.

Os preços podem variar de acordo com a região

SOBRE O BRASILEIRINHO DELIVERY

O Brasileirinho Delivery foi fundado em 2013 pelos sócios Jhonathan Ferreira e Adriano Massi na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo. Pioneiro no mercado em servir comida típica brasileira em box, o objetivo do negócio é de oferecer refeições de excelente qualidade, com uma apresentação inconfundível, valores acessíveis e contando com a praticidade do serviço Delivery. Todos os produtos utilizados no preparo dos pratos são de primeira linha garantindo a qualidade e o sabor caseiro de cada refeição.

Atualmente, a marca oferece dois modelos de negócios, o modo Delivery ou com atendimento no estabelecimento. Atualmente a rede atende uma média de 300 mil pessoas mês com ticket médio que varia de R$ 16 a R$ 20.
Site:http://brasileirinhodelivery.com.br

Ficha Técnica:
Tipo de Negócio: Alimentação
Ano da Fundação: 2013
Início da Franquia: 2014
Investimento mínimo inicial (com taxa de franquia): De R$ 80.000,00 a R$ 120 mil
Taxa de Franquia: de R$ 20.000,00 a R$ 40.000,00
Capital de giro: de R$ 10.000,00 à R$ 20.000,00
Royalties: Cobrança fixa. Iniciamos com o valor de 1,5 (um e meio) salários mínimos durante os 12 primeiros meses de contrato e após esse período o valor passa a ser de 2 (dois) salários mínimos
Taxa de publicidade: Taxa de publicidade: 0,5 (meio) salário mínimo mensal
Área mínima de uma unidade: 50 m² (mínimo)
Número de funcionários por unidade: 03 inicialmente, podendo chegar a 07