Brasil, 28 de Setembro de 2016

Ipsos apresenta ranking das marcas mais influentes na vida dos brasileiros

Ipsos lança na próxima terça-feira ranking The Most Infuential Brands, realizado em 21 países

A Ipsos lança na próxima terça-feira (12) o ranking The Most Influential Brands, levantamento que analisa as marcas e seu poder de influência no cotidiano e no comportamento dos consumidores.

O evento terá a participação dos executivos Maia Mau, head of Youtube Marketing do Google Brasil, Roberta Gonçalves, diretora comercial e de comunicação da Net Serviços, e Steve Levy, chief operating officer da Ipsos Canadá e idealizador do estudo The Most Influential Brands.
A pesquisa é realizada desde 2012 em 21 países e estuda as marcas e seu poder de influência nos mercados no dia a dia dos consumidores. O ranking trará as dez principais marcas para os brasileiros a partir de uma análise de 57 atributos, que medem desde se uma marca faz parte do vocabulário diário do consumidor a sua relevância no dia a dia dos entrevistados.

Sobre a Ipsos

A Ipsos é uma empresa independente global na área de pesquisa de mercado presente em 87 países. A companhia tem mais de 5 mil clientes e ocupa a terceira posição na indústria de pesquisa. Maior empresa de pesquisa eleitoral do mundo, a Ipsos atua ainda nas áreas de publicidade, fidelização de clientes, marketing, mídia, opinião pública e coleta de dados. Os pesquisadores da Ipsos avaliam o potencial do mercado e interpretam as tendências. Desenvolvem e constroem marcas, ajudam os clientes a construírem relacionamento de longo prazo com seus parceiros, testam publicidade e analisam audiência, medem a opinião pública ao redor do mundo. Para mais informações, acesse: www.ipsos.com.br,www.ipsos.com e https://youtu.be/WRgOg9Wnr4o.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish