Brasil, 25 de Setembro de 2016

Festival CaosArte tem festas Calefação Tropicaos, Pilantragi e Odara

O CaosArte, festival gratuito com multilinguagens artísticas promovido pela Multitude – coletivo de artistas independentes, comunicadores e produtores culturais -, chega à 3ª edição entre os dias 9 e 11 de abril, das 12h às 22h, no Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda – SP) com apresentação do Programa de Ação Social (ProAC). A programação exibe obras com o tema “A Cidade Dança”, em exposições, shows, intervenções, entre outros, além das festas Calefação Tropicaos, Pilantragi e Odara.

A Calefação Tropicaos acontece no dia 09, sábado, das 18h às 22h, com influências cotidianas de feiras livres de rua e festas populares, como São João e Carnaval. O som privilegia a música brasileira.

A Pilantragi, por sua vez, acontece no dia 10, domingo, também das 18h às 22h, com o DJ Rodrigo Bento propondo uma viagem pela música popular brasileira. Do samba ao Rap, do Maracatú ao Rock Psicodélico.

No último dia de festival, 11, segunda-feira, das 19h15 às 22h, a festa Odara traz sons da nova geração do MPB.

Para a programação completa do festival, acesse: https://www.facebook.com/events/1687932084782475/

PROGRAMAÇÃO

Festa Calefação Tropicaos @ Festival CaosArte

Dia: 09 de abril, sábado.

Intervenções artísticas: Camelô AM/FM, com Calu Zabel

Bolhas mágicas, com Aline e Carlos.

Festa Cafelação Tropicaos

Festa Pilantragi @ Festival CaosArte

Dia: 10 de abril, domingo.

Entrada: Gratuita

Festa Odara @ Festival CaosArte

Dia: 11 de abril, segunda-feira

Horário: 19h15 às 22h

Entrada: Gratuita

Festival CaosArte: a cidade dança, Memorial da América Latina
9, 10 e 11 de abril de 2016, de sábado à segunda-feira, das 12h às 21h.

Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda, São Paulo - SP

Entrada Gratuita (sujeito a lotação do espaço)

Faixa etária livre

Estacionamento: Portões 4, 8 e 15; R$10 a primeira hora + R$5 a hora adicional.

Sobre o CaosArte

Promovido pela Multitude, CaosArte é movimento, encontro, rede. Com duas edições já realizadas, o mote é simples: ocupar! Itinerante, ressignifica os locais que o recebem e reúne exposições, perfomances, tecnologia, música, dança, oficinas e trabalhos de artistas de todo o Brasil. Mais do que um evento, o #CaosArte é plataforma cultural: utiliza-se das novas tecnologias e de conceitos como crowdsourcing e economia criativa, conectando o público a uma experiência multimídia e caótica.

A 3a edição do Caosarte, em 2016, é realizada pelo Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura, e apresentada pela (o correto é Programa de Ação Cultural, ProAC modalidade edital) Lei Estadual de Incentivo à Cultura – ProAC -, realizado pela Multitude, com o apoio do Memorial da América Latina.

Facebook: fb.com/Caosarte-157459077777025

Instagram: @caosarte

Sobre o Multitude

Criada em 2013, a Multitude reúne artistas independentes, comunicadores e produtores culturais, que desde 2009 buscam levar a experiência multisensorial para as ruas, eventos, empresas e festivais. Para isso, articula a plataforma Multidão (multidao.co) que será lançada em breve - rede que potencializa novos modelos econômicos, a partir da cultura, colaboração, compartilhamento e fluxo financeiro.

Facebook: fb.com/coletivomultitude

SEGS NO SEU IDIOMA::