Brasil, 30 de Setembro de 2016

Hertz inaugura nova loja no Rio de Janeiro

• Escrito por  AFT Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

Localizada na Barra da Tijuca, esta é a quarta unidade da rede na capital carioca

A Hertz, líder mundial em locações de veículos, abriu uma nova loja no Rio de Janeiro. A unidade fica em frente ao shopping Barra Garden, na Avenida das Américas, uma das maiores e mais famosas avenidas da cidade.

Estrategicamente localizada na Barra da Tijuca, bairro jovem e nobre da capital carioca que vai receber as principais competições olímpicas de 2016, esta é a quarta unidade da marca na cidade. As outras três estão localizadas em Copacabana e nos aeroportos Santos Dumont e Galeão.

“Estamos com grandes planos de expansão para este ano”, afirmou Luciano Bianchi, presidente da Hertz Brasil. “Fizemos um mapeamento em todo o país para entender a demanda do mercado, e estamos planejando a abertura de lojas onde nossos clientes querem que estejamos”, concluiu.

A Hertz está presente em cerca 150 países em todo o mundo. Só no Brasil, são 96 lojas em 66 cidades, 25 delas capitais.

Confira abaixo o endereço da nova loja Hertz no Rio de Janeiro:

Hertz Barra da Tijuca

Avenida das Américas, 2300, Barra da Tijuca.

Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30; sábado, das 8h às 12h; fechada aos domingos e feriados.

Sobre a Hertz Brasil

A Hertz é líder mundial no setor de locação de veículos e está no Brasil desde 1995. Com 96 lojas em 66 cidades brasileiras, a empresa conta com mais de 20.000 veículos em sua frota, divididos em 12 categorias criadas para atender às necessidades dos mais distintos perfis de clientes. Conta com o Hertz Gold Plus Rewards, programa de fidelidade internacional, e também trabalha com terceirização de frota e locações corporativas. A Hertz Brasil é parte da Hertz Global, que também opera marcas como Dollar e Thrifty em cerca de 150 países.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish