Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Diário Catarinense inicia contagem regressiva para os 30 anos com série de ações em todo o Estado

A 30 dias do aniversário, jornal divulga calendário de eventos comemorativos e conteúdos especiais

O Diário Catarinense fará 30 anos no dia 5 de maio, mas as comemorações já estão prestes a começar e se estenderão pelos próximos meses em uma série de eventos e conteúdos especiais que celebram a data. Ao completar três décadas de intensa atuação em Santa Catarina, o jornal reforça seu posicionamento estadual por meio de ações que contemplarão todas as regiões, valorizando as iniciativas que transformam a realidade dos catarinenses e proporcionando a discussão de temas relevantes para o seu cotidiano.

Em vez de fazer um único evento de comemoração no dia do aniversário, o DC amplia a programação de atividades para contemplar os diversos públicos e localidades. Até junho, serão realizadas premiações, palestras em universidades e ações em pontos importantes de Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joinville e Lages. Entre as principais iniciativas, estão o Troféu Viver SC, que reconhecerá os catarinenses que elevam o nome do Estado, e o DC nas Universidades, em que colunistas e repórteres do jornal conversarão com estudantes de jornalismo.

Além disso, serão publicados vários cadernos especiais e produções multimídia, tanto no impresso quanto no digital. Na edição desta quarta-feira (6), será encartado o DC Na Sala De Aula Especial, que faz parte da campanha Segurança SC – Essa Causa É Nossa, realizada pelo Diário Catarinense. O material dá dicas de como trabalhar o tema da segurança pública com crianças e adolescentes no ambiente escolar, conforme a faixa etária dos estudantes.

Foco em inovação – Em 2015, o Diário Catarinense reposicionou sua marca, reforçando o papel de articulador das forças regionais de Santa Catarina. Para isto, realizou uma série de mudanças no produto, que garantem ainda mais relevância aos conteúdos editoriais e plataformas digitais. Entre as principais novidades implantadas no ano 30, estão uma super edição de fim de semana, uma edição digital exclusiva para assinantes no domingo, novos cadernos, colunas e editorias, um aplicativo interativo para folhear o jornal online e um site muito mais moderno e totalmente responsivo, que se adapta a todas as telas.

Assim, o veículo de comunicação que já nasceu com vocação para a inovação, tendo sido o primeiro jornal com redação totalmente informatizada da América Latina, chega aos 30 anos mais forte do que nunca em todas as plataformas. Acompanhe o site www.diariocatarinense.com.br e participe das comemorações dos 30 anos do Diário Catarinense. Confira a programação:

Chapecó
8 de abril, às 10h – Ação do Viver SC na Escola Marechal Bormann
9 de abril, às 8h30 – Operação Cidadania na Escola Estadual Tancredo de Almeida Neves, no bairro Efapi
13 de abril, às 19h30 – DC nas Universidades na UnoChapecó, em Chapecó, e Celer, em Xaxim
14 de abril, às 9h – Debate sobre Segurança no Oeste, no Hotel Lang

Blumenau
16 de abril, às 10h – Ação do Viver SC na pista de skate do Parque Ramiro Ruediger

Joinville
De 4 a 6 de maio – Workshop e palestra com profissionais do DC na Expogestão

Florianópolis
12 de maio, às 20h – Troféu Viver SC, no Teatro Álvaro de Carvalho
20 de maio, às 14h – Palestra com Rodrigo Pimental (ex-Bope) pela campanha Segurança SC, no Cesusc
2 de junho – Top Of Mind, evento que premia as marcas mais lembradas pelos catarinenses

Itajaí
16 de maio – DC nas Universidades na Univali

Lages
19 de maio – DC nas Universidades na Uniplac

Criciúma
Junho (data a definir) – Foco Econômico

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.