Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

ABB lança programa de relacionamento para lojistas, vendedores e eletricistas

Objetivo do ABB+Perto é buscar proximidade com esse público, disponibilizando conteúdos com dicas de especialistas, informações de venda, treinamentos e comunicados de eventos

A ABB, empresa líder em tecnologias de energia e automação, acaba de criar o programa de relacionamento ABB+Perto. A iniciativa será lançada oficialmente na 22.ª edição da Feicon Batimat – evento referência para o setor da construção civil na América Latina –, que será realizado de 12 a 16 de abril no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP).

“O ABB+Perto foi especialmente desenvolvido para lojistas, vendedores e eletricistas. Com esse programa de relacionamento, teremos a oportunidade de estar mais próximos de nosso público. Por meio dele, vamos conseguir compartilhar nossa expertise, dar dicas de trabalho, informações de venda, além de possibilitar o contato entre os profissionais”, explica o gerente de produtos residenciais da ABB, Gustavo Vazzoler.

Para personificar o programa, a ABB deu vida ao Abel, personagem virtual criado em alusão à marca. “O Abel estará sempre à disposição, tirando dúvidas, oferecendo informações sobre os produtos e soluções da ABB e vantagens exclusivas – tanto pelo aplicativo WhatsApp como pelo Facebook”, completa Vazzoler.

Para participar do programa, basta mandar uma mensagem para o Abel pelo WhatsApp (11) 94542 9300. Ele vai adicionar os interessados ao grupo e, sempre que tiver novas informações sobre agenda de treinamentos, eventos e lançamentos da ABB, enviará uma mensagem de alerta.

O ABB+Perto faz parte de uma iniciativa do Brasil e tem o objetivo de se tornar uma boa prática para o grupo ABB, a fim de estreitar o relacionamento entre eletricistas, vendedores e lojistas.

Sobre a ABB

A ABB (www.abb.com.br) é líder em tecnologias de energia e automação que possibilitam aos clientes da indústria, concessionárias de serviços, de infraestrutura e transporte a melhora de seu desempenho ao mesmo tempo em que reduzem o impacto ambiental. O Grupo ABB opera em cerca de 100 países, emprega em torno de 135.000 funcionários e mantém compromisso com os mais altos padrões de integridade em qualquer lugar em que faz negócios.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.