Brasil, 26 de Setembro de 2016

Feriado de Tiradentes integra pais e filhos no Royal Palm Plaza

Programação traz luau, torneio de tênis, música ao vivo nas piscinas, além de teatro para as crianças

Piscinas do Resort contarão com festa e luau para toda a família

Um feriado repleto de atrações para a toda a família se divertir. É essa a proposta do Royal Palm Plaza para a data comemorativa de Tiradentes. O resort contará com uma variedade de opções para pais e filhos curtirem esse momento especial juntos.

Clínica de arco e flecha, aulas de zumba, oficina de artes, música ao vivo nas piscinas e torneio de tênis, são algumas das atrações oferecidas pelo Royal Palm Plaza para o feriado de Tiradentes. Haverá também um Luau especial para os hóspedes, além de uma “Family Pool Party”, para que toda a família possa curtir e se divertir.

Para as crianças, a programação será intensa com Teatro da Dona Baratinha e Teatro do Miniville. O espaço lúdico terá uma apresentação exclusiva com os personagens infantis que habitam o ambiente: a coelha Fofa Flor, o papagaio Capitão Currupaco Paco e o cachorro Comandante Átila.

Para tornar o feriado ainda mais animado, o Kata Kuka, que é dividido em quatro partes: Labirinto, Pátio das Ocas, Caminho dos Deuses e Arena de Pedra, propicia aos hóspedes uma expedição cheia de adrenalina e mistérios, onde os exploradoresenfrentam labirintos, ocas, parede de escalada e arvorismo.

O Royal Palm Plaza oferece uma excelente infraestrutura de lazer para adultos e crianças com sete piscinas climatizadas, sendo uma com hidromassagem ao ar livre, ginásio poliesportivo coberto e climatizado, quatro quadras de tênis, saunas, fitness center com ampla área de musculação, cinema, biblioteca, sala de TV e SPA.

Para os apreciadores da gastronomia de altíssima qualidade, o Resort é reconhecido pela diversidade de restaurantes e bares, como o Vila Real e o bistrô La Palette, sob o comando do chef Daniel Valay; o Bar Pessoa, com drinques e música ao vivo; além do Ateliê do Café, do Bar Quiosque e do Bar da Beira, ideal para aproveitar os dias na piscina.

O Aflora Spa do Royal Palm Plaza é uma ótima opção para aqueles que pretendem relaxar e cuidar do corpo e da mente em um espaço acolhedor. Altamente equipado com piscina e sauna seca, o ambiente dispõe de uma série de banhos terapêuticos e aromáticos, massagens, tratamentos de estética e dermocosmética. Tudo pensado para proporcionar bem estar aos hóspedes.

Para o feriado de Tiradentes, a diária por pessoa em apartamento duplo luxo com pensão completa custa a partir de R$ 706,00 + 5% de taxas e R$ 4 de room tax por apartamento. Duas crianças de até 11 anos no mesmo apartamento dos pais são cortesia.

Sobre o Royal Palm Plaza

O Royal Palm Plaza é um ícone da transformação do turismo nacional e um dos hotéis mais premiados do país. A estrutura de lazer inclui piscinas climatizadas, sendo uma com hidromassagem ao ar livre, ginásio poliesportivo coberto, quatro quadras de tênis, fitness center, cinema, biblioteca e spa. A área de piscinas passou por uma completa renovação, com piscinas climatizadas e amplos e confortáveis espaços para espreguiçadeiras. Para completar, a nova piscina infantil conta com um enorme balde preenchido inúmeras vezes com água renovável e ainda um enorme tobogã. Outros destaques para as crianças são o Miniville, espaço exclusivo onde três personagens levam os pequenos para uma atmosfera lúdica; e o Kata Kuka, espaço de 4.500 m² caracterizado com cenário pré-colombiano, onde ocorrem divertidas expedições. Dentro do complexo, o The Palms foi totalmente arquitetado para oferecer conforto e comodidade aos hóspedes. Estruturalmente são 116 apartamentos Master, sendo 85 unidades com vista para os jardins internos do resort.

Reservas e informações: (19) 2117-8002 ou 0800 7276925

Visite www.royalpalm.com.br

Siga no Facebook (facebook.com/royalpalmoficial)

e no Twitter (@royalpalmhoteis)