Brasil, 27 de Setembro de 2016

Jundiá diversifica sua atuação no mercado

• Escrito por  Cristina Dell'Amore Assessoria de Imprensa
  • Publicado em Demais

Ação nas redes sociais e presencial com distribuição de sorvetes reforça a marca de sorvetes entre os consumidores do mercado de luxo

Visando o fortalecimento de marca e o contato cada vez maior com o consumidor final a terceira maior fabricante de sorvete do Brasil, Sorvetes Jundiá, marca presença em mais uma festa de destaque que acontece na capital paulista. Trata-se do festival de música eletrônica B2B - que está em sua primeira edição.

A festa que acontece nesta sexta-feira dia 8 de abril no QG2201 – casarão famoso por suas festas, localizado no bairro dos Jardins - terá o logo da Jundiá divulgado nas redes sociais e contará com distribuição de sorvetes.

O público do evento, em sua maioria jovens de classe AA, poderá degustar os sorvetes Jundiá das linhas: Max, Mexx Paletas, Nosso Açaí, Grego, Mousse, Mini Bombom, entre outros.

Com esta participação e apoio ao evento a Jundiá visa aproximar seus produtos de um público diferente, mais seletivo e que faz parte do mercado de luxo, tornando-se ainda mais popular e conhecida no Brasil inteiro.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish