Brasil, 26 de Setembro de 2016

AWS CodeDeploy está agora disponível na Região da América do Sul da Amazon Web Services

AWS CodeDeploy é um serviço que automatiza as implantações de código em qualquer instância, incluindo as do Amazon EC2 e as executadas no local. AWS CodeDeploy facilita o lançamento rápido de novos recursos, ajudando o cliente a evitar tempo de inatividade durante a implantação de aplicações e a lidar com a complexidade de atualizar essas aplicações.

O AWS CodeDeploy pode ser usado para automatizar implantações, eliminando a necessidade de operações manuais sujeitas a erro. O serviço também é escalável juntamente com sua infraestrutura, permitindo implementação fácil em uma ou em milhares de instâncias.

AWS CodeDepoly também está disponível nas seguintes regiões da AWS: no Leste dos Estados Unidos (Virgínia) e no Oeste (Carolina do Norte e Oregon); União Europeia (Irlanda e Frankfurt, Alemanha); na Ásia Pacífico (Singapura e Sydney, Austrália e Tóquio, Japão).

Sobre a Amazon Web Services

Há dez nos, a Amazon Web Services tem sido a plataforma em nuvem mais abrangente e amplamente utilizada do mundo. A AWS oferece mais de 50 produtos para computação, armazenamento, banco de dados, analytics, mobile, Internet das Coisas (IoT) e aplicações para grandes empresas, em 32 zonas de disponibilidade (AZs), por meio de 12 regiões geográficas nos Estados Unidos, Austrália, Brasil, China, Alemanha, Irlanda, Japão, Coréia do Sul e Singapura. Mais de um milhão de clientes ativos em todo o mundo -- incluindo startups em rápido crescimento, grandes empresas e agências governamentais – confiam nos serviços da AWS para potencializar suas infraestruturas em agilidade e redução de custos. Para saber mais sobre AWS, visite: http://aws.amazon.com.

Sobre a Amazon.com

A Amazon estreou na Web em julho de 1995. A empresa orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo consumidor ao invés de foco na concorrência, paixão por invenções, compromisso com excelência operacional, e visão de longo prazo. Avaliações de consumidores, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Prime, Fulfillment by Amazon, Amazon Web Services (AWS), Kindle Direct Publishing, Kindle, Fire phone, Fire tablets, Fire TV, Amazon Echo e Alexa são alguns dos produtos e serviços pioneiros da Amazon.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish