Brasil, 28 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bysoft-NSI participa da 22º edição da Intermodal

  • Escrito por  Tamer Comunicação Empresarial
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

A Bysoft-NSI, empresa especializada em soluções para o gerenciamento de processos de comércio exterior, estará nos dias 5, 6 e 7 de abril na 22º edição da Intermodal, feira internacional de logística, transporte de cargas e comércio exterior, seus lançamentos voltados para o mercado brasileiro.

Durante o evento, a Bysoft-NSI lança soluções inovadoras para o mercado de comércio exterior. Entre elas, um software de exportação para trading companies e o ECOMEX Pharma, aplicativo para gestão de dados de importação, exportação e câmbio para a indústria farmacêutica.

Além de estande próprio, a Bysoft estará em duas palestras durante a Intermodal. Uma sobre o Siscoserv (Sistema Integrado de Comércio Exterior de Serviços, Intangíveis e Outras Operações que Produzam Variações no Patrimônio) e o outra sobre Recof (Regime Aduaneiro de Entreposto Industrial sob Controle Informatizado), Recof SPED e Drawback.

Agenda de palestras:

Terça-feira, dia 5 de abril

Siscoserv: o que muda e o que não muda com a 10ª Edição dos Manuais

Apresentação: Roberta Folgueral - Advogada, Sócia do Canal Aduaneiro e Presidente na ABRASISCO - Associação Brasileira dos Usuários de Siscoserv

Quinta-feira, dia 7 de abril

Recof SPED | Recof | Drawback: Qual devo usar no meu negócio?

Apresentação: Ednei França - Especialista em Regimes Especiais da Bysoft/NSI e Patrick Sousa - Sócio da M2V Consultoria e Auditoria

Sobre a Bysoft/NSI

Desde abril de 2015, as empresas Bysoft e NSI passaram a operar em conjunto a partir de uma grande fusão empresarial que passou a ser conhecido como BYSOFT-NSI. O grupo tornou-se a maior empresa brasileira de soluções em software para comércio exterior e único fornecedor nacional que atende a toda a cadeia do comércio exterior de forma integrada. A NSI está no mercado desde 1986 e fornece soluções para gestão de importação, exportação, câmbio e regimes aduaneiros especiais, entre eles, RECOF, REPETRO, DE, DAF, Drawback, ZFM, ZPE, para a indústria importadora e exportadora de grande porte. A Bysoft foi fundada em 1991 com o objetivo de ajudar diariamente na otimização e operação das comissárias de despachos, agentes de carga, operadores logísticos, importadores, exportadores, trading companies, comerciais importadoras e distribuidoras, entre outros participantes da cadeia logística, com um modelo de entrega SaaS (Software como serviço) e sua marca registrada I-Global®.

A BySoft-NSI faz parte de uma holding proveniente do investimento da Cassis Capital. A BySoft-NSI conta com mais de 200 profissionais especializados, 18 parceiros, mais de 15 canais, 2.000 clientes e 60 mil usuários únicos atendidos a cada ano em todo o território nacional e América Latina e mais de 6 mil licenças vendidas.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.