Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Feriado De Tiradentes Com Diversão E Descanso Em Um Resort No Oeste Do Paraná

  • Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

O Mabu Thermas Grand Resort tem diversificada área de lazer e de descanso, entre os destaques uma área temática do Sítio do Picapau Amarelo e uma praia termal (de 4.500 m²)

Localizado em Foz do Iguaçu, o Mabu Thermas Grand Resort, além de estar instalado na região de uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo, as Cataratas do Iguaçu, oferece aos hóspedes dezenas de atrações para diversão e descanso durante o feriado de Tiradentes, de 21 a 24 de abril para reservas realizadas até 20 de abril. A estrutura do resort contempla: complexo de piscinas e praia termal, tirolesa sobre o lago, paredão de escalada, SPA Corpo e Mente, pesca esportiva, atividades no Sítio do Picapau Amarelo e muito mais.

As tarifas do Mabu Thermas Grand Resort também são especiais para o período, com diárias a partir de R$ 523,00 por pessoa em apartamento Tropical duplo de casal, com café da manhã no restaurante incluído – valor para o mínimo de duas noites. O resort ainda oferece cortesia para duas crianças de até oito anos de idade no mesmo apartamento dos pais (mediante disponibilidade e capacidade do apartamento). Ainda há opções de diárias Mabu Inclusive (café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia com bebidas alcoólicas e não alcoólicas incluídas nas refeições) e meia-pensão (café da manhã e jantar incluídos).

Entre os destaques do resort está a praia termal, com atrações voltadas para crianças, adolescentes e adultos. Além doplayground aquático, com escorregadores e um divertido balde de água que de dois em dois minutos dá banhos, há palcos para atividades recreativas para os adolescentes e, para os adultos um bar molhado. A área da praia também contempla as bale-balé, que oferecem aos hóspedes serviços exclusivos e atendimento vip (devem ser reservadas com antecedência).

O resort (situado sobre a maior reserva de águas termais do mundo) é considerado a maior fonte de águas termais, cristalinas e correntes do planeta por estar localizado sobre o Aquífero Guarani, a maior reserva subterrânea de águas do mundo. Por isso, a temperatura da água da praia termal e do complexo de piscinas é de 36ºC o ano todo, fato que possibilita aos hóspedes banhos termais em qualquer estação do ano. Outro destaque do resort é o Sítio do Picapau Amarelo, que envolve toda a garotada. No Sítio, os pequenos hóspedes podem ouvir as histórias da Dona Benta, saborear os deliciosos bolinhos de chuva e brigadeiro da Tia Nastácia ou pescar com Pedrinho Além disso, no dia 23 de abril o Sítio receberá a visita da Emília e do Visconde, que prepararam diversas brincadeiras.

O Mabu Thermas oferece também diversas outras atividades que entretém toda a família, como trilha ecológica, pesca esportiva, tirolesa sobre o lago, paredão de escalada, passeios de bicicleta, fitness center, sala de jogos e uma animada equipe de recreação, especializada em orientar atividades com os adultos e com as crianças. Para quem também quer relaxar, encontra no resort o Espaço Corpo e Mente, que oferece opções voltadas ao bem-estar e ao equilíbrio físico e mental. Entre as opções disponíveis para o relaxamento estão Yoga, Tai-chi-chuan, ofurô, terapia com pedras aquecidas, shiatsu, massagem antiestresse, entre outras. Mais informações sobre as tarifas para o período, acesse www.hoteismabu.com.br.

Um pouco sobre o Mabu Thermas Grand Resort

O hotel é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. No mês de outubro de 2013 o resort passou por nova avaliação da Associação Brasileira de Normas Técnicas, que resultou na renovação do selo de sustentabilidade por mais um ano. Em 2015, recebeu o Certificado de Excelência: Hall da Fama do Trip Advisor, considerado o maior site de viagens do mundo – a honraria é concedida aos estabelecimentos que recebem o certificado por cinco vezes consecutivas e também foi considerado o “Resort do Ano” pela revista europeia Luxury Travel Guide. Além de já ter conquistado o terceiro lugar, na categoria Meios de Hospedagem, no 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, o resort já conquistou ainda, por duas vezes, o Jacaré de Bronze no Prêmio Caio, realizado pela Eventos Expo Editores.

O Mabu Thermas Grand Resort é um dos cinco empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Express e Mabu Curitiba Business, em Curitiba; Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul; e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Serviço

Feriado de Tiradentes no Mabu Thermas Grand Resort

Data: 21 a 24/04

Diárias: a partir de R$ 523,00 por pessoa em apartamento Tropical duplo de casal, com café da manhã no restaurante incluído – valor para o mínimo de duas noites - para reservas realizadas até 20 de abril.

Endereço: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)

Telefone: 45 3521 2000

Reservas: 0800 41 7040 / 4002 6040

E-mail:

Site: www.hoteismabu.com.br

Twitter:twitter.com/hoteismabu
Facebook: www.facebook.com/hoteismabu

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.