Brasil, 26 de Setembro de 2016

Conselheira da AMPRO é indicada ao júri do Cannes Lions 2016

Maria Laura Nicotero, Conselheira da AMPRO - Associação de Marketing Promocional, eleita na atual gestão da Entidade e presidente da Momentum Brasil, foi indicada como jurada na categoria Promo & Activations no Cannes Lions 2016. O festival de criatividade, considerado um dos mais importantes do mundo, anunciou 17 jurados brasileiros para diversas categorias.

“Cada vez mais veremos o crescimento do ‘Activation’. Falamos da experiência, das marcas oferecendo algo genuíno, criando diálogo, voltando o olhar para o conteúdo em qualquer canal, em qualquer plataforma. Neste cenário, o ‘Activation’ se torna imprescindível e nossa expertise nesse segmento é muito valiosa e estratégica. Nada acabará, porém, todos os canais somados com ativação são potencializados", afirma Maria Laura. "Estamos do lado certo do negócio. Os clientes hoje nos chamam para dividir suas estratégias, para entendermos seus objetivos e estabelecermos os KPI’s do investimento. Desta forma, conseguimos construir uma relação estratégica. Cannes dará atenção ao que há de inovador e eficiente. A ideia tem que trazer resultado, tem que ser eficaz”, complementa.

Com mais de quinze anos de experiência em comunicação e marketing, Maria Laura é formada em Hotelaria pela Cesar Ritz-Switzerland e MBA na Brown University e liderou por mais de 15 anos a unidade de eventos do Meio&Mensagem como diretora executiva. Atualmente preside a Momentum Brasil, agência Total Brand do Grupo IPG, com operação em mais de 30 países.

De acordo com o Festival, a Promo & Activations é a categoria que celebra a criatividade que traz marcas para a vida, conceito totalmente linkado com o Live Marketing. "Estive algumas vezes no Festival de Cannes e é impressionante a força e a qualidade dos trabalhos inscritos nesta categoria. E sem duvida alguma o Live Marketing estará bem representado pela Maria Laura", reforça o chairman da AMPRO, Celio Ashcar Jr.

A 63ª edição do Cannes Lions acontece entre 18 e 25 de junho de 2016. Mais detalhes: www.canneslions.com

A Associação de Marketing Promocional é a maior entidade que representa o setor de Live Marketing em todo o país e a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 23 anos em 2016 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish