Brasil, 29 de Setembro de 2016

#SOUESPM: Para não errar na escolha da profissão

Evento gratuito da ESPM Rio convida alunos a vivenciarem como seria o dia a dia no trabalho

Já pensou como seria se tivesse escolhido outra profissão ou, então, se alguém tivesse dito como seria a sua, antes de você tomar a decisão? Aos 18 anos não é todo mundo que tem certeza absoluta sobre qual carreira seguir e é por isso que a ESPM Rio decidiu abrir suas portas durante um dia inteiro dedicado aos alunos de ensino médio. A ideia é mostrar como seria, na prática, o dia a dia das profissões dos cursos que a escola oferece. O #SOUESPM acontece anualmente e este ano, está marcado para o dia 14 de maio na sede da ESPM, no Centro do Rio.

Diversas oficinas foram programadas para ambientar os alunos dentro dos cinco cursos oferecidos pela escola: Administração, Cinema e Audiovisual, Design – Comunicação Visual e Animação, Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

“Recebemos cerca de 500 alunos que passam o dia aqui na ESPM, tirando dúvidas, interagindo e aprendendo. É um momento único, em que conseguimos colaborar com a formação deles. Vê-los saindo daqui com trabalhos realizados em parceria com nosso time de professores é a certeza de que estamos no caminho certo, auxiliando nesse difícil processo de escolha”, diz Anna Beatriz Vasconcellos, supervisora de marketing da área de relacionamento com o mercado.

Confira como foi a última edição:

Todos os alunos de ensino médio do Brasil podem participar. As inscrições são gratuitas, já estão abertas e devem ser feitas através do site do evento, que também conta com a programação detalhada: www.espm.br/souespm.

Serviço:

#SOUESPM

Quando: 14 de maio

Onde: ESPM Rio – Rua do Rosário, 90 – Centro do Rio

Investimento: Gratuito. Vagas limitadas.

Mais informações: www.espm.br/souespm

SEGS NO SEU IDIOMA::