Brasil, 26 de Setembro de 2016

Descubra o perfil comportamental da sua mãe e acerte no presente!

O Dia das mães está chegando! E se você ainda tem dúvidas de como presenteá-la de forma especial e marcante, o IBC preparou algumas dicas e sugestões incríveis para você dar o melhor presente para sua mãe, segundo o perfil comportamental dela!

Clique aqui e faça o teste de Perfil Comportamental. É rápido e leva poucos minutos!

Minha mãe é Águia! Ela é muito criativa e adora fazer diferente!

Pessoas com esse perfil adoram inovar e ter liberdade para se expressar e vivem pensando no futuro. A Águia inspira a todos com sua inclinação para mudanças e novas ideias. Escolha presentes como obras de arte, livros e cd's de artistas contemporâneos, ingressos para o show do artista favorito, peças de decoração com designer moderno, aparelhos tecnológicos como notebook, smartphone ou mesmo dvd’s de filmes e seriados. Se você preferir viajar com sua mãe, escolha passeios exóticos e inusitados, mergulho e passeio de balão são ótimas opções, você pode também dar algumas roupas e acessórios informais e modernos, ela vai usar sem medo!

Minha mãe é Tubarão! Ela tem que fazer agora e não pode deixar para amanhã!

Tubarões têm o senso de urgência apurado e costumam tomar a iniciativa. Pessoas com esse perfil são motivadas pela ação e são impulsivas. A mãe Tubarão é prática, procura soluções rápidas e fáceis para os problemas. Elas estão sempre focadas no resultado e adoram superar barreiras. Mães assim, adoram roupas mais confortáveis para o dia o dia, artigos esportivos, acessórios neutros e utensílios práticos para cozinha!

Minha mãe é Lobo! Ela prefere fazer certo a fazer rápido!

As mães lobos são detalhistas e organizadas, pensam bastante antes de realizarem algo para não dar nenhum passo em falso, são metódicas e responsáveis. Elas não gostam muito de mudanças e fazem de tudo para cumprir compromissos. Sua mãe vai adorar ganhar livros e cd's de artistas consagrados, peças de arte ou hobbie favorito para colecionar. Não tem como errar com roupas, sapatos, acessórios e perfume sofisticados!

Minha mãe é Gato! Ela adora fazer atividades em grupo e bater papo!

Pessoas com o perfil comportamental Gato são sensíveis, se relacionam bem com os demais, praticam uma comunicação harmoniosa e colocam a felicidade acima de resultados. A mãe Gato vai adorar ganhar uma cesta com os produtos que ela mais gosta (vinhos, chocolates ou queijos, por exemplo), livros de romance ou de autoajuda, kits com produtos de perfumaria com a fragrância preferida, roupas alegres e extrovertidas, scrapbook ou porta retratos com fotos de vocês, dvd’s de filmes e séries de comédia ou comédia romântica.

Seguindo essas dicas não tem como errar na escolha do presente! Peça para sua mãe que responda o Teste de Perfil Comportamental, descubra um pouco mais sobre ela e dê o presente perfeito!

*O Teste de Perfil Comportamental é realizado através de um aplicativo do Facebook. Sendo assim, o resultado sairá no nome da conta logada.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish