Brasil, 28 de Setembro de 2016

Converse Lança Vídeo Interativo Com A Banda Ho99o9

A Converse Inc. lança hoje o vídeo interativo “Blood Waves”, que, por meio do uso da webcam, capta a iluminação do local onde é assistido e muda a exibição. Se o local for mais claro, o vídeo aparece de uma maneira; e se for escuro, de outra. O conteúdo traz uma apresentação da banda americana independente Ho99o9, num clima aterrorizante: um cômodo subterrâneo e escuro com rabiscos macabros nas paredes, silhuetas de pessoas gritando e objetos sendo quebrados. Tudo isso tem relação, claro, com o próprio estilo da banda, que mistura metal, punk e hip hop numa sonoridade de alta velocidade que explora a guitarra e os pratos da bateria. Assista em https://readyformoreho99o9.converse.com/

A iniciativa da Converse, além de divulgar a banda, é promover o lançamento de novos modelos do Chuck Taylor All Star II, que traz novas características ao tradicional Chuck Taylor All Star, como a palmilha Nike Lunarlon, língua do tênis acolchoada e forro de camurça.

Além disso, o filme reafirma o conceito do produto incluso na frase “Ready For More”, que apoia a criatividade, inovação, diversão e a ideia de aproveitar o momento; viver intensamente, e exemplifica um dos quatro elementos-chave da marca: a música, demonstrando que está próxima – e pretende permanecer – desse universo. Os demais são arte, moda e skate.

CONVERSE
Atualmente a CONVERSE Inc. possui três linhas principais o Converse All Star, a Cons e os modelos Jack Purcell. A marca busca inspiração na convergência de quatro elementos-chave da street culture: arte, música, fashion e skate. Por isso, além dos produtos, a marca investe em diversas ações importantes que estejam ligadas ao seu DNA como o “Converse Rubber Tracks”, estúdio itinerante e festival de música feito no Brasil e internacionalmente, e a parceria com diversas marcas de moda importantes como é o caso da colab com a Missoni. Fundada em 1908, a marca, que lançou o Converse All Star, o primeiro tênis de performance para basquete do mundo, hoje possui sede em Boston, Massachusetts, e oferece um portfólio diversificado, presente em mais de 160 países.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish