Brasil, 25 de Setembro de 2016

Farm Show 2016 exibe portfólio para soja e milho das empresas DuPont Pioneer e DuPont Proteção de Cultivos

• Escrito por  DuPont Brasil Proteção de Cultivos
  • Publicado em Demais

DuPont Proteção de Cultivos anuncia registro do inseticida Benevia®, para controle da mosca-branca e de outras pragas

Híbridos de milho e cultivares de soja com a tecnologia Leptra® destacam a participação da DuPont Pioneer

Primavera do Leste (MT) – No período de 05 a 08 de abril a DuPont Proteção de Cultivos e DuPont Pioneer participarão da Farm Show 2016, maior feira de agronegócio da região Sul/Leste do Mato Grosso, que acontece no município de Primavera do Leste. As empresas, que atuam integradas, mostram no evento a força de suas tecnologias nas áreas de sementes e agroquímicos.

A DuPont Proteção de Cultivos anuncia na Farm Show 2016 que obteve o registro oficial dos órgãos reguladores para a aplicação do inseticida Benevia® no controle da mosca-branca. O registro foi autorizado também para o manejo de diferentes pragas em 30 culturas agrícolas brasileiras. Segundo a companhia, Benevia® foi desenvolvido com base numa molécula química de última geração, cujo ingrediente ativo é o Ciantraniliprole.

“Trata-se de um produto de classe toxicológica IV, faixa verde, portanto pouco tóxico, com alta potência inseticida e também seletivo aos inimigos naturais das pragas que controla”, acrescenta o gerente de marketing da DuPont, Ademilson Villela.

Durante o evento a DuPont Proteção de Cultivos destacará ainda o inseticida Avatar® e o tratamento de sementes Dermacor®, além do Programa Soja, este baseado nas tecnologias Aproach® Prima (fungicida), Dermacor® (tratamento de sementes), Avatar®, Benevia®, Prêmio® e Lannate® (inseticidas); Accent ® e Classic® (herbicidas).

No estande da DuPont Pioneer, os produtores conhecerão lançamentos da marca Pioneer® recomendados para a produção de grãos no Cerrado, incluindo os híbridos de milho P3456H, P3779H, P2830H, P3630H, P3844H, 30F53VYH, 30S31VYH e P3380H, e as cultivares de soja 95R51, 97R73, 98Y30, 98Y12, 98Y52 e 99R09.

Segundo o Gerente de Conta da DuPont Pioneer na região do MT, Mauro Reisdorfer Kochhann, outra novidade na feira será o lançamento dos híbridos de milho marca Pioneer® com a tecnologia Leptra® de proteção contra insetos, formada pela associação das tecnologias Agrisure Viptera®, YieldGard®, Herculex®I, e Liberty Link®.

“Devido ao seu amplo espectro, a tecnologia Leptra® é uma excelente escolha aos agricultores que desejam mais segurança e rentabilidade nas suas lavouras, pois auxilia no controle das principais lagartas que atacam a cultura do milho”, explica Kochhann.

“A nossa equipe de representantes comerciais ainda promoverá um tour pelo estande, para tratar de Boas Práticas de Manejo, incluindo o Manejo Integrado de Pragas (MIP), o Manejo de Resistência de Insetos (MRI) e o Manejo com cobertura para áreas mistas”, complementa o executivo.

Os produtores poderão conhecer também os benefícios do Tratamento de Sementes Industrial da DuPont Pioneer, com o lançamento do inseticida Dermacor® para soja e milho. “Este agroquímico, em conjunto com o produto Poncho®, auxilia no controle das principais pragas da cultura do milho”, conclui Kochhann.

Híbridos marca Pioneer® com tecnologia Leptra® de proteção contra insetos - disponível também em versão tolerante ao herbicida glifosato.

Agrisure® e Agrisure Viptera® são marcas registradas utilizadas sob licença da Syngenta Group Company.
A tecnologia Agrisure® incorporada nessas sementes é comercializada sob licença da Syngenta Crop Protection AG.
Tecnologia de proteção contra insetos Herculex® desenvolvida pela Dow AgroSciences e Pioneer Hi-Bred.
®Herculex e o logo HX são marcas registradas da Dow AgroSciences LLC.
LibertyLink® e o logotipo são marcas registradas da Bayer.
® YieldGard é marca registrada utilizada sob licença da Monsanto Company.

Poncho® é marca registrada da BAYER S.A.

Cruiser® é marca registrada da Syngenta Proteção de Cultivos Ltda.

As marcas com ®, ™ ou SM são marcas e marcas de serviço da DuPont, Pioneer ou de seus respectivos titulares. © 2016 PHII

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish