Brasil, 24 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Brahma celebra a paixão em fazer cerveja

Com a crença de que quando você faz com entusiasmo, tudo fica ainda melhor, a marca estreia nova campanha

Assim como a Brahma, que há 128 anos produz cerveja com a mesma paixão, existem pessoas que todos os dias escolhem fazer o seu melhor. E foi inspirada nessa crença da marca que Brahma apresenta novo posicionamento criado pela Africa.

“Nossa paixão por fazer cerveja é o que mantém o sucesso de Brahma por tanto tempo. Simples assim: quando você faz algo que gosta, você faz melhor”, destaca Marcelo Tucci, Diretor de Marketing da Brahma. “Trouxemos uma nova linguagem para a categoria cervejeira e valorizamos um dos nossos maiores diferenciais, que é o sabor marcante de Brahma”, explica.

Com a nova assinatura “Cerveja é assim que se faz”, a campanha será veiculada na TV e na internet e mostra, em sua maior parte, histórias reais de gente que inspira todos em volta por se dedicar a algo de corpo e alma. Com um dos mestres cervejeiros da marca, Daniela Kikuchi, que trabalha há 02 anos na empresa, e mostra que o papel da mulher na indústria da cerveja é bem mais amplo do que os clichês conhecidos.

Ao som de That's The Way (I Like It), hit disco dos anos 70, os personagens irão mostrar que fazer o que se gosta deixa tudo com mais sabor.

Para Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa, esse é um novo passo na comunicação da marca. ”Brahma, cerveja é assim que se faz. Mais do que uma assinatura de campanha, é o mantra, a crença de todas as pessoas que trabalham na Brahma. Fazer cerveja com gosto há exatos 128 anos, sem abrir mão desse jeito, é o que fez a Brahma ser a Brahma, sinônimo de cerveja no Brasil. Só trouxemos essa verdade pra publicidade. E isso nos enche de orgulho”.

No digital, a agência realizou trabalho de pesquisa levantando vídeos e histórias que demonstram este novo território e irá utilizá-las em vinhetas e nos seus canais em redes sociais.

Assista o novo filme no link: www.youtube.com/watch?v=UEdRlQl4TwI

Ficha Técnica Filme:

Título: Assim que se faz

Agência: Africa

Anunciante: Ambev

Produto: Brahma

Duração: 30”

CCO: Sergio Gordilho

VP de Criação: Rafael Pitanguy / Eco Moliterno / Álvaro Rodrigues

Diretor de Criação: Paulo Junger / Alexandre "Nego Lee" Popoviski / Erigo Braga / Pedro Bullos

Diretor de Criação Associado: Fernando Drudi

Criação: Guilherme Ache / Felipe Ribeiro

Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Gaglioni / Leonardo de Jesus

Atendimento: Carolina Boccia / Heloisa Pupim / Bruna Alonso / Fernanda Cousin

Mídia: Luiz Fernando Vieira / Rodrigo Famelli / Antonio Arbex

Planejamento: Marcia Neri / Caio Queiroz / Fernanda Valéria

Produtora de Imagem: PBA Cinema

Direção: Rog Souza

Direção Executiva: Mayra Gama

Produção Executiva: Fernando Fanucchi

Coordenação de Produção: Thais Simões

Diretor de Produção: Davis Fabri

Diretor de Fotografia: Memo Garza

Diretor de Fotografia de Produto: François Starr

Direção de Arte: Marcelo Reginato

Atendimento: Markinhos Fagundes

Pós produção: Outra Post

Montador: Ivan Kanter Goldman

Finalizador: Fezão Barbieri

Coordenador de Pós Produção: Diulle Sorrentino

Produtora de Som: Big Foote Music

Atendimento/Som: Lu Fernandes

Produção/Som: Cris Jordão, Harry Frost

Locução: Milhem Cortaz

Aprovação/cliente: Paula Lindenberg / Marcelo Tucci / Lia Bertoni / Alexandre Alves

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.