Brasil, 30 de Setembro de 2016

Grupo Trend Recebe Comitiva De Las Vegas

Luis Paulo Luppa, presidente do GRUPO TREND, Fernando Hurtado, executivo de Vendas para América Latina da Las Vegas Convention & Visitors Authority, e Leonardo Ortega, vice-presidente do GRUPO TREND Luis Paulo Luppa, presidente do GRUPO TREND, Fernando Hurtado, executivo de Vendas para América Latina da Las Vegas Convention & Visitors Authority, e Leonardo Ortega, vice-presidente do GRUPO TREND

O GRUPO TREND recebeu na manhã da última quarta-feira (30), em sua matriz, na capital paulista (SP), uma comitiva comandada pela Las Vegas Convention & Visitors Authority (LVCVA). O encontro teve como objetivo estreitar o relacionamento e buscar novas oportunidades de negócios com empresas do destino.

Durante a visita, os 16 convidados também tiveram a oportunidade de conhecer melhor a estrutura da empresa e de conversar com as lideranças do GRUPO TREND - presidente Luis Paulo LUPPA, o vice-presidente Leonardo Ortega, além de Simone Araújo, diretora de Produtos Internacionais para os Estados Unidos e Canadá, e Emmanuel Labastida, diretor do departamento para a América Latina.

Participaram da comitiva, liderada pelo executivo de Vendas para América Latina da LVCVA, Fernando Hurtado: Alex Philby (Caesar Entertainment), Brandon Reed (Graceland Wedding Chapel), David Lusvardi (Nevada), Elsa Gomez (Tropicana Las Vegas), Leticia González-Álvarez (The Venetian | The Palazzo), Mynor Guerra (Maverick Helicopters), Nao DiBello (MGM Resorts), Patricia Niscior (Cirque du Soleil), Roberto Recinos (Miracle Mile Shops), Sebastian Salas (A Wedding Chapel in Las Vegas), Susan Salazar (Wynn Las Vegas), Zach Smith (The Cosmopolitan of Las Vegas) e Maria Camilla Alcorta (Interamerican Network).

durante a apresentação para os convidados

Acompanhados da equipe do GRUPO TREND, os convidados conheceram a matriz da companhia

Durante a visita, o grupo também conheceu o espaço Boteco Amigos da TREND

SOBRE GRUPO TREND

Fundado em 2014, o GRUPO TREND nasceu com mais de 800 colaboradores, que hoje são divididos entre quatro empresas: a TREND Operadora, a Shop Hotel, a TC WORLD e a TREND TRAVEL USA. Em seu portfólio estão as ferramentas mais modernas do mercado, criadas exclusivamente para os agentes de viagens. Entre os produtos estão: Turbo TREND, Segue Viagem - o Almanaque do Viajante Moderno e a revista Segue Viagem.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish