Brasil, 27 de Setembro de 2016

E-Book Gratuito Dá Dicas De “Conteúdo Surpreendente” No Marketing

O Comunique-se Digital, divisão de negócios do Grupo Comunique-se, e a Contentools, plataforma digital de content marketing, lançaram nesta quinta-feira, 31, o e-book “Guia para produção de conteúdo surpreendente”

“O marketing de conteúdo tem crescido muito nos últimos anos e chamado a atenção de profissionais de comunicação que querem promover seu trabalho fornecendo informação de qualidade sobre assuntos relacionados a sua área de atuação. Essa mudança na forma de mostrar sua capacidade e de se relacionar com o público abriu espaço para uma nova aptidão: a redação de textos focados em marketing de conteúdo”.

Com essa apresentação, o Comunique-se Digital, divisão de negócios do Grupo Comunique-se, e a Contentools, plataforma digital de content marketing, lançaram nesta quinta-feira, 31, o e-book “Guia para produção de conteúdo surpreendente”. Gratuito, o material está disponível para download. O material destaca que a “mudança na forma de mostrar sua capacidade e de se relacionar com o consumidor exige conteúdos de qualidade”.

Dividido em seis capítulos, o e-book apresenta, na ordem, “o que é marketing de conteúdo”, “o que é a jornada de engajamento”, “formatos de conteúdo que mais fazem sucesso”, “preparação para entregar textos de qualidade”, “produzindo conteúdos irresistíveis” e “SEO: ajude o Google a encontrar seu texto”. Ao fim, o guia disponibiliza cinco dicas para quem deseja começar a publicar esse tipo de material.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish