Brasil, 26 de Setembro de 2016

Eco Lodge Na Amazônia É Um Dos Cinco Lugares Do Mundo Para Se Desconectar

Juma Amazon Lodge, em Autazes-AM, foi selecionado juntamente com Little Palm Island, na Flórida; Lyngen Lodge, na Noruega; Hotel Budir, na Islândia; e Bushmans Kloof Wilderness Reserve & Wellness Retreat, na África do Sul

Juma foi especialmente criado para uma experiência autêntica na Amazônia. Entre os diversos passeios estão remadas em canoas de madeira pelo rio, caminhadas, visita a ribeirinhos e pernoites na selva dormindo em rede

A Booking.com, um dos maiores sites de reservas do mundo, elegeu o Juma Amazon Lodge, em Autazes, na Amazônia brasileira, um dos cinco lugares incríveis do mundo para se desconectar e repor as energias. Little Palm Island, na Flórida; Lyngen Lodge, na Noruega; Hotel Budir, na Islândia; e Bushmans Kloof Wilderness Reserve & Wellness Retreat, na África do Sul, são os outros destinos.

Cercado pela selva, numa área preservada de 7 mil hectares, a 3 horas de Manaus por barco a carro, o Juma foi especialmente criado para uma experiência autêntica na Amazônia. Seus 21 bangalôs (8 voltados para a selva, 13 voltados para o rio Juma) têm construção em palafitas, similar a dos moradores ribeirinhos, e com teto de palha e paredes de madeira. As acomodações são decoradas com arte indígena, possuem banheiros privativos, duchas com água quente, varandas e redes artesanais. Não há televisão e wi-fi nos quartos para a interação com a natureza sem mais completa.

Entre os diversos passeios estão remadas em canoas de madeira pelo rio, caminhadas até uma sumaúma (árvore amazônica que atinge até 40 metros de altura), visita a ribeirinhos, além de pernoites na selva dormindo em rede e escalada de árvores (ambos incluídos nos pacotes de 5 noites)

JUMA AMAZON LODGE
Lago do rIo Juma, município de Autazes, Amazonas, (92) 3232-2707, pacotes de quatro noites a partir de R$ 2693 por pessoa, com três refeições, guias, traslados e passeios (como de canoa, caminhada até a sumaúma e visita a ribeirinhos) incluídos. Preços válidos até maio.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish