Brasil, 29 de Setembro de 2016

Hotéis da Rede Deville recebem Certificado de Excelência do TripAdvisor

Prêmio certifica os estabelecimentos de mais alto nível, na avaliação dos viajantes

O TripAdvisor®, maior site de viagens do mundo, concedeu recentemente o Certificado de Excelência para as unidades de Curitiba, Maringá, Porto Alegre, Salvador, Cascavel e Guaíra da Rede de Hotéis Deville. O prêmio foi criado em 2010 e contempla os estabelecimentos do setor de turismo e hotelaria que recebem frequentemente avaliações excelentes nos seus perfis no TripAdvisor.

Esse reconhecimento ajuda os viajantes a planejarem a hospedagem perfeita, deixando à disposição deles atrações, restaurantes e acomodações que façam isso acontecer. Para receber o Certificado de Excelência, os estabelecimentos precisam manter uma pontuação geral de quatro a cinco círculos no TripAdvisor, além de uma boa posição no ranking de popularidade do site.

O presidente do TripAdvisor for Business, Marc Charron, reforça a importância do Certificado de Excelência: “Ao destacar os estabelecimentos que se concentram em fornecer o melhor serviço aos clientes, ajudamos a elevar os padrões do setor ao redor do mundo. Ele também oferece aos estabelecimentos a oportunidade de brilhar e de sair na frente dos concorrentes”.

Para o diretor comercial e de marketing da Deville, Cicero Vilela, o reconhecimento é de extrema importância, pois motiva a equipe a continuar prestando um serviço de excelência. "Essa conquista é de todo o nosso time. Do pessoal da recepção, do administrativo, da manutenção, do atendimento, enfim, de todas as áreas dos hotéis. Afinal, esse reconhecimento vem a partir da avaliação do usuários de todos os serviços que prestamos", comemora.

SOBRE O GRUPO

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba, na década de 70. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do país. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Salvador (BA), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel, Deville Express Guaíra (PR) e o novo Deville Prime Campo Grande (MS).

SOBRE O TripAdvisor

O TripAdvisor® é o maior site de viagens do mundo*. Com ele, os viajantes planejam e reservam a viagem perfeita. O TripAdvisor oferece dicas confiáveis de viajantes e uma ampla variedade de opções de viagem e recursos de planejamento. Além disso, conta com links integrados para as ferramentas de reserva, que buscam os melhores preços de hotéis em centenas de sites. Os sites com a marca do TripAdvisor formam a maior comunidade de viagens do mundo. São 315 milhões de visitantes únicos mensais** e mais de 200 milhões de avaliações e opiniões sobre mais de 4,4 milhões de acomodações, restaurantes e atrações. Os sites operam em 45 países do mundo inteiro, incluindo a China (na página daodao.com). O TripAdvisor também abrange o TripAdvisor for Business, um segmento exclusivo que permite ao setor de turismo acessar os dados dos milhares de visitantes mensais do TripAdvisor.

A TripAdvisor, Inc. (NASDAQ: TRIP) gerencia e opera sites sob 24 outras marcas do setor de mídia relacionada a viagens: www.airfarewatchdog.com, www.bookingbuddy.com, www.cruisecritic.com, www.everytrail.com, www.familyvacationcritic.com, www.flipkey.com, www.gateguru.com, www.holidaylettings.co.uk, www.holidaywatchdog.com, www.independenttraveler.com, www.jetsetter.com, www.lafourchette.com, www.niumba.com, www.onetime.com, br.oyster.com, www.seatguru.com, www.smartertravel.com, www.tingo.com, www.travelpod.com, www.tripbod.com, www.vacationhomerentals.com, br.viator.com, www.virtualtourist.com e www.kuxun.cn.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish