Brasil, 26 de Setembro de 2016

Linha de bem-estar do Teuto é destaque em ações de mídia de redes de farmácia em MG e RJ

Rede Retiro e Farmelhor são parceiras da indústria na divulgação do Bio Soak, Cicatriderme, Hipoderme Pomada, Teupantol e Max Air; veiculação vai até Junho

Grandes redes do varejo farmacêutico brasileiro apresentam os benefícios da linha de bem-estar do Teuto em ações de mídia nas emissoras da TV Record em todas as regiões do país. As mais recentes parceiras da indústria são a Rede Retiro, do Rio de Janeiro, e a Farmelhor, de Minas Gerais.

Por meio das ações, o público pode conhecer melhor os seguintes produtos: Bio Soak, Cicatriderme, Hipoderme Pomada, Teupantol e Max Air. "Uma excelente parceria! A resposta é imediata! A cada mês podemos perceber um crescimento notável nas nossas vendas", afirma Alexandre Lindgren, diretor comercial da Rede Retiro.

"Nossas parcerias em todo o Brasil, sempre rendem excelentes resultados, para a sociedade, que adquire um produto de qualidade a um preço acessível e, para nossos parceiros, que trabalham com um laboratório que investe constantemente no crescimento e na capacitação profissional de todos os envolvidos", afirma Laís Cardoso, analista de marketing, responsável por mídias.

"Levar a mensagem dos produtos Teuto em nossos espaços comerciais a todo Brasil através de nossas 108 emissoras e retransmissoras nos enche de orgulho e alegria", afirma Luiz Claudio da Silva, presidente da Record.

Entre 2015 e 2016, 23 redes de farmácia apresentaram os produtos Teuto na mídia regional. São elas: Associadas (RS), Droga Certa (MT), Droga Líder (MG), Droga Farma (SP), Drogamax (SP), Drogaria Central (MT), Farma Bem (AM), Farma Ponte (SP), Farmelhor (MG), Nissei (PR), Ofertão e Guanabara (RJ), Pacheco (SP), Preço Baixo (ES), Raia/Drogasil (GO) e (SP), Rede Indiana (MG), Rede Retiro (RJ), Santa Marta (GO), São Bento (MS), São Carlos Unidas (SP), São Leopoldo (MS), Sesi (SC), Sorocaba (SP), Viva Bem e Boa Saúde (RJ).

Sobre o Teuto:

O Laboratório Teuto/Pfizer, pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, hoje é modelo para a indústria farmacêutica internacional. Há mais de 68 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina - com 110 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental. No final de 2010, a empresa teve 40% de suas ações adquiridas pela norte-americana Pfizer. A parceria do Teuto com a Pfizer, a maior indústria farmacêutica do mundo, reafirmou ainda mais que "Se é Teuto, é de confiança".

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish